domingo, 14 de fevereiro de 2016

Look da Blogueira # 15 : The Girl with the bats


Hell-o morcegoths, hoje vim postar um look que usei estes dias, que é bem básico do que eu uso sempre, fora do trampo, porque no trampo já uso uma legging e camiseta, não curto muito trampar de regata, sei lá porque, é uma mania minha, rs. Eu ultimamente tenho vindo desleixada porque ando me irritando muito com as pessoas e os blá blá blá, ai venho toda OGRA mesmo pra evitar os fiu fius!

Vamos para o look, como podem ver meu cabelinho está crescendo e encaracolado,(que eu detesto porque os cachinhos me pinicam '-' !) haha Aposento sempre o meu aplique no verão, estou usando meu cabelinho mesmo, que já está num tamanho que eu gosto, e minha cara não está de tão criança, porque eu acho que meu cabelão me dá um ar mais velha, mais sexy, ao contrário quando curto, fico com cara de sagui criança! Na minha próxima mudança capilar minhas madeixas longas voltam, só estou esperando outono chegar.

Ah!! NOSSA, VOCÊ USA APLIQUE! Gente, todo mundo usa hoje em dia! Principalmente pras fotos, aquela modelo top que você viu com um suuuper cabelão é aplique, pode crer!! A Adora usa, a Cervena Fox usa, a Dani Divine usaaaaa!! e a lista é infinitaa!! ACORDEM E CHEGA DE CAGAR REGRA DO CABELO DOS OUTROS!! FALEI MESMOOO!! 

Antigamente me colocavam na cruz por isso, porque segundo as coleguinhas eu "mentia" do meu cabelo. Creio que não é uma coisa tão CHOCANTE assim, quando eu quero eu uso ué, tenho também até aplique de franja e tal, é muito bom diversificar. Até perucas eu uso, quando me dá na telha. Pra mim usar aplique é a mesma coisa que cílios postiços e unhas postiças. Foda-se os mimimis. E nossa!! "O CABELO NÃO É SEU!!" É sim, eu comprei.. u---u O pior é aquelas que inventam uma puta história que "Ah! deu corte químico!!" Quando do nada aparecem sem seus mega hairs, rs isso sim é tosco, fala ai mesmo, APLIQUE!! APLIQUE!! APLIQUE!! APLIQUE!!

Agora ao look mesmo, tirei as fotos pelo celular porque estava com pressa, mas ficaram boas, sei que preciso de um cel novo que o meu tá osso pra tudo (maldito Samsung!), mas por enquanto vai o que tem mesmo porque o bolso tá meio vazio, rs.





A regata que estou usando é da Mister Monster, assim como o colar terço morcego ( o qual esta escondido nos meus boobs :X) e a saia é de uma loja comum. E minha linda bolsa OUIJA da Loja Horrorífica.

E ai gostaram? *--*


4 comentários:

  1. Amei o look. *-*
    Ainda me visto em um estilo parecido assim. xD
    É bom quando algumas coisas não mudam.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Mas nesse mundo virtual,quem põe a cara no sol e se mostra como é,é massacrado,quem não segue as ''amiguinhas'' tá errado e é pisado.Liga não cara!Seja você, e o cabelo que é teu e VOCÊ comprou tu põe e tira a hora que quer .Adorei a blusa e a bolsa!

    ResponderEliminar
  3. Vc é linda de qlqr jeito miga, com ou sem aplique!!! Tem mais é que deixar esse povo chato pra lá mesmo! E que blusa mais fofa <3

    ResponderEliminar
  4. Look básico, mas bonito e deixe esses pessoal cheio de regras pra lá
    amei a blusa e a bolsa então, achei a estampa fofa, bjs

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br