domingo, 14 de fevereiro de 2016

Fragments of Time # 02: Projeto Fotográfico - "Paraíso"

Olá novamente, aproveitando o domingo pra organizar algumas coisas aqui no blog, já que estou aqui fuçando novamente nas minhas fotos, resolvi postar algumas feitas por mim, da casa da minha avó paterna chamado: Rancho Alegre, um lugar o qual não vou há um tempo, acho que uns 2 anos, que é o meu paraíso particular, meu lugar preferido em todos. O fato de agora eu não ir mais pra la é que o "ponto" de encontro da família é sempre em almoços na casa dos meus pais e como a chácara é meio longe, não tenho carro, fica meio difícil ir até lá. Além de toda correia da vida e cada pessoa tem a sua né, ai fica meio tenso ir a pé até lá, estou precisando muito pisar na terra, ficar no meio do mato, ir na cachoeira. Quem sabe domingo que vem eu não consiga ir pra lá, mesmo que depois do trabalho e a pé, rs.

"Meu paraíso"
























Todas as fotos tiradas com Canon EOS Rebel T3 Lente 18 - 55mm 

Espero que tenham gostado das fotos, até breve.




4 comentários:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br