quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sobre: BlutEngel e Chris Pohl - Banda favorita e ídolo: Grande influência na minha vida pessoal e profissional



Hell-o bats bats, muitos sabem que o meu MAIS idolatrado ídolo é o Chris Pohl, vocalista da banda Blutengel (Darkwave Gothic Eletronic Future Pop), que é minha banda preferida de toooodas e também sabem que eu tenho várias tatuagens da banda, como a das minhas costas, o antigo logo com um design de rosas que eu desenhei com um dedicatória e assinatura do Chris que ele me enviou escrito com a letra dele mesmo  , tenho o logo da banda da Constance ex BE, Cinderella Effect, com assinatura e dedicatória também no meu braço direito, e no meu antebraço esquerdo o logo de "Monument". Além da frase da minha barriga que faz menção a letra "Like This" do Terminal Choice.

Todos os projetos em si do Chris são bem influentes na minha vida, foi pelo estilo de BE que eu comecei a fazer fotos inspiradas e me tornei modelo alternativa, é uma das maiores influencias que eu tenho pra vida, como uma religião, rs. Conheci a banda em meados  de 2006, num dia em que eu estava bem mal, sem querer me deparei com o vídeo de Oxidising Angel no youtube, de cara eu me apaixonei pelo visual e pela musicalidade. No mesmo dia comecei a procurar mais e mais sobre e acabou nisso, sendo a minha banda preferida de todas. Minha maior inspiração ruiva e minha musa é a Constance Rudert, assim como a ex performer Sonja Semmler. E claro, Ulrike Goldmann, a atual vocalista da banda, também é uma grande personalidade musical da minha vida, sua voz entra em minha alma como se iluminasse toda minha escuridão. Arrepia a espinha! E claro não posso esquecer de mencionar que eu sou apaixonada pelas dançarinas de BE, como a Viki, ruiva e linda como eu, rs.
Chris Pohl
Constance Rudert
Varias épocas de BE
Atual formação: Viki , Chris ao centro e Ulli, atrás dançarinas

Confesso que as letras de Blutengel sempre foram um guia para minha vida, a trilha sonora, as letras profundas e sentimentais são a representação mais perfeita do que eu sinto e vivo, como se todas as letras tivessem sido feitas pra mim. Sou apaixonada pela temática vampiresca, bem e mal, e todos elementos presentes visuais e musicais de Blutengel, por mim eu vivia em um clipe deles, hehehe. Nenhuma outra banda teve tanta influência assim, conheci várias pessoas importantes pra mim pela banda, por sermos fãs.
Meu primeiro ensaio fotográfico em 2010,
inspirado em Blutengel

Desde muito cedo eu enfrentei a depressão, aos meus 10 anos eu já tinha um quadro muito grave, com o passar dos tempos isso foi piorando, nunca encontrei apoio e um lugar que eu pertencesse, então o mundo "Blutengel" me foi apresentado e por aqui fiquei. Já mencionei antes que eu me cortava quando adolescente, me cortei até 20 poucos anos, era a única forma de me sentir viva que eu conhecia, ao ver o sangue escorrer, tenho várias cicatrizes. As músicas de Chris Pohl são como remédio, como cura para minhas dores. Portanto posso dizer que ele é um anjo em minha vida, um vampiro em forma de anjo negro.

Meu sonho é ir pra Alemanha e finalmente conhecer meus ídolos e ir a um show deles claro, como isso ainda não é possível, espero ansiosa por este dia  

Muitas vezes já me disseram que eu tenho o look perfeito para ser uma das dançarinas da banda, hehe claramente me senti tão lisonjeada, ai se eu pudesse!!! Claro que seria.

Em todas minhas fotos como modelo alternativa você pode ver elementos da banda, na temática, sets, maquiagem e tudo mais, além da presença incessante de sangue!! Sim, eu recebi o apelido "Little Blutengel" do Chris Pohl no facebook (em meados de 2010) por usar sangue em meus ensaios, dai pra frente eu nunca mais parei de modelar.
Prints de conversas no fb com o Chriiiis

Até hoje tenho a admiração de meus ídolos nos meus trabalhos fotográficos, isso é muito importante pra mim. Tenho uma história mágica e muito engraçada pra contar a qual me orgulho muito. Afinal eu estou bem, bem longe deles! 
Look usando camiseta do BE e set inspirado 

Confesso que eu me emociono ao lembrar toda minha trajetória até aqui, por tudo que já passei e passo, e espero impacientemente por "Nemesis" novo álbum de regravadas do BE para recarregar as minhas energias. 
E queridos PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOR não falem o nome da banda errado, é "BLU-TEN-GUÊU" e não "BLU-TEN-GÉU" pelo amor de CHRISTIAN! "gel" é de cabelo ok? Combinado? ;) 

Agora algumas montagens e artworks que eu fiz :}


Um dos meus antigos "altares" heheh

A parede do meu antigo quarto, cheia de pôsteres. 
PS: Eu contei toda essa história pelo fato de que me importa muito e queria compartilhar, não estou querendo me mostrar e nem nada, simplesmente achei pertinente fazer este post sobre isso, porque eu quis, oras. É uma parte muito importante da minha vida e não pode deixar de ser mencionada no meu blog.





Espero que tenham gostado deste post, falarei mais sobre meus gostos em outros...e ah! Em breve terá uma surpresa aqui no blog! :D hihih sobre Blutengel!!!! Aguardem!!

xox batkisses

8 comentários:

  1. Quero ver a entrevista sua k.o fugitiva MUAHAHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [SPOLIER ALERT!!! ] *o* EM BREVEEEEEEEEEEE!! AHHHHHH beijo no k.o. <3

      Eliminar
  2. Que legal sua história,eu amo Blutengel tbm,é uma das bandas que mais ouço,e o Chris é demais,como não ser apaixonada por ele?very hot
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me orgulho muito da minha hitória <3 Blutengel é formidável!! Alias, tudo o que o Chris faz é! Mas sou suspeita em falar do meu anjo da guarda, vampirão gato! hahah *:

      Eliminar
  3. Viu que lusho que eu çou! haha Ah, ai no seu caso não tem o que fazer, rs. O que importa é a importância né! Nem me fala, meu core para! hahah :*

    ResponderEliminar
  4. QUE TUDOOOOOOOOOOO *0*, ADORO demais a voz do Chris, a beleza vampírica e erótica que ele passa, das músicas de tudo que envolve Blutengel♥, conheci quanto tinha cerca de 17 anos e virou paixão, vai ver por isso adoro tanto teu trabalho Sra. Little Blutengel!

    Bjus :*

    ResponderEliminar
  5. A mina curte mermooooooo
    Eu conheci a banda em 2012... Em 2014 fui no meu primeiro show deles em colônia. Mas só o conheci em 2015 em Berlim....é um fofo mesmo

    ResponderEliminar
  6. Esqueci d comentar ,,,,,,tu é a CARA da Viki. 😳

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br