terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Blogueiras S/A - Projeto: Como nos maquiávamos na adolescência


Hello bats bats, mais um post coletivo do grupo Blogueiras S/A, desta vez sobre Como nos maquiávamos na adolescência.

Como nos maquiávamos na adolescência (ou se ainda é adolescente como começou a se maquiar, a maquiagem padrão que fazia no início. E o que te levou a investir nisso.

Eu não tenho muitas fotos minha adolescente com maquiagem porque eu tinha uma certa alergia a tudo, com meus 17, 18 anos eu comecei a me maquiar mesmo, comprar kits de sombras, pincéis e toda a treta envolvida, haha!

Minha fase adolescente, durou até meus 20 e pouquinhos, podendo dizer que até os 24 eu era bem criançona, agora com 26 que estou caminhando pra uma adulta, hehe. Então separei algumas makes que eu usava antes de ter muita noção sobre isso. Sempre gostei de maquiagem mas como disse minha pele tinha uma restrição muito grande aos produtos de maquiagem que existiam,agora tem tanta coisa diferente que posso usar e abusar. EEE!! O meu interesse em make se deu pelo Vampires Freaks, Deviant Art, quando comecei a ver as garotas alternativas e divas góticas que eu sempre idolatrei, como a Scar 13 e Adora BatBrat.

 Fiz até curso de maquiagem, que era bem padrão na época, hoje tem tantas makes diferentes e ousadas, sempre fico olhando as tendências e confesso que sempre acho que "não fica bem em mim" e acabo ficando no pretinho básico, este ano uma das minhas metas é sair dessa minha zona de conforto e ousar, fazer makes diferentes e colocar aqui no blog!! PARA DE USAR PRETO E VERMELHO!

Como podem ver, minhas makes eram bem "panda" eu não tinha muita noção de onde acabar e começar a makes, posso dizer que sempre foram bem artísticas e com muito sangue e bizarrice! haha
Ah! e uma coisa que sempre me incomodou, eram minhas sobrancelhas.. que não existem mais há muitos anos, RASPEI!! Agora creio que minhas makes ficam mais livre e mais simétricas ao meu rosto, além de ter uma grande liberdade artística.

Olhando estas makes e as de agora, posso ver que evolui bastante, não é mesmo? Sei que ainda tem muita coisa pra aprimorar, e este ano investirei bastante nisso. Espero que tenham gostado das fotos que eu tirei de fundo do baú, rs.




Não esqueçam de ver as outras participantes: 


3 comentários:

  1. Eu também tinha muita alergia (ainda tenho e dá um trabalho desgraçado de encontrar coisas que não deem alergia). Depois fiz tratamento com anticorpos e melhorou absurdamente, foi a brecha que tive para começar a maquiar.
    Também tive problemas com minha sobrancelha, mas recentemente consegui resolver.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Minha adolescência eu basicamente usava somente um lapis de olho,delineador e um batonzinho kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Que legal :D

    http://blogreverse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br