segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Blogs Rock N' Roll - Coleção de DIY(#10) : Camiseta DeadPool


Hello criaturinhas, hoje venho com mais um projeto do grupo Blogs Rock N' Roll, desta vez a proposta da Tary, é uma coleção de DIY, leiam a proposta aqui: 

"Minha ideia de Projeto para este mês meninas. Cada uma irá fazer um DIY. *quem desconhece, significa Did It Yourself (faça você mesmo), também conhecido como tutoriais, artesanatos caseiros, etc).Algumas podem aproveitar o gancho do Projeto anterior, a Wishlist e já fazer algum dos que separou na lista. Quem não fez pode aproveitar e caçar algum que queira fazer."

O meu DIY é uma camiseta pintada a mão que eu fiz em tempos de pouca grana para ir ver meu anti-herói favorito no cinema, uma camiseta DEADPOOL, fiz em fotos o DIY porque não deu tempo de gravar, eu até tentei mas minha gata começou a derrubar tinta e rasgar tudo haha, então vai em fotos mesmo.


  • uma camiseta preta de preferência de algodão
  • pincel fino
  • tinta de tecido branca e vermelha
  • pedacinho de esponja
  • pedaço de papelão mais ou menos o tamanho de um caderno
  • folha de sulfite com o molde da cara do DeadPool
  • lápis
  • tesoura
  • alfinetes ou agulhas (porque eu não achei meus alfinetes e achei as agulhas, rs)
Após desenhar o molde em sulfite da cara do DeadPool, posicione na camiseta com o papelão dentro dela para não vazar a tinta na hora de pintar, e passe o lápis por cima pra marcar. Recorte os olhos e posicionado no meio da camiseta, pinte o espaço de branco com a tinta branca e pincél fino.


Agora, recorte a parte maior do olhos, que é em preto e pinte com uma esponjinha molhando na tinta vermelha o contorno do rosto e o rosto todo, não esqueça de marcar a terminação do rosto e não borrar com o resto do olho, por isso usei as agulhas pra segurar a parte mair dos olhos. (Não dá pra ver as agulhas muito bem na foto!) Se sair um pouco pra fora depois você pode arrumar com a esponjinha mesmo e voalá! Sua camiseta DEADPOOL! Deixe secar, para não sair na lavagem, passe a camiseta no avesso.


Perdão pela qualidade ruim do resultado, a memória da minha câmera estava cheia ;-;... mas espero que tenham gostado do DIY que eu fiz, deu pra entender né? rs.

Não esqueçam das outras participantes:

4 comentários:

  1. Preciso tentar pintar camisetas com esponjinha, a única que fiz foi usando pincel, e me deu um trabalhão -_- huehue assim parece mais prático! Curti muito o seu resultado, ficou mto a sua cara <3
    Bjo!!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei como é! hudiahdaui Com pincél eu acabava "merdiando" tudo XD
      com a esponja é mais suave, tenta e me mostra *O* ♥

      Eliminar
  2. Ficou muito bacana a camiseta! Eu sempre quis fazer umas camisetas assim, tenho um monte de tinta de tecido e acabo nunca fazendo XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só ter paciência *-* Eu não tinha! haha Ai consegui com todo cuidado! Faz sim e me mostra!! *O* Obrigada ♥

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br