domingo, 31 de janeiro de 2016

Blogueiras- S/A - Projeto: Não me diga para..



Hello bloodbats, o post de hoje é um coletivo do grupo que faço parte, Blogueiras S/A, criado pela Marcela Ziemer (Blog Cinderela Smile) : NÃO ME DIGA PARA..

O projeto consiste no seguinte: quem já ouviu uma vez ou outra que ''não pode usar isso'',''não pode pintar o cabelo assim'', ' que você deveria se comportar de forma x''- assim muitas vezes ab-indicamos da nossa personalidade/estima, para agradar e respeitar uma determinada pessoa ou grupo.Não querendo assim entrar em conflito.
Pensando nisso nasceu o projeto "Não me diga para...'' onde você pode ilustrar uma situação com uma foto sua (ou não),onde dá a resposta e explica o porque dela,ou seja,mostrando para si mesma e para os outros que nem sempre devemos ceder,abrir mão de nós mesmos, para se encaixar em um padrão estético/comportamental.Não devemos nos calar diante de tanta falta derespeito conosco,seja dentro ou fora do nosso grupo de convívio.
Ao final deixe uma mensagem para quem estiver lendo,que esta mensagem traga a tona sua experiência de descoberta e auto-respeito.E que assim ajude alguém a superar tantas coisas,caso esteja nesse processo de auto-descoberta conte como está sendo,estimule as pessoas a começarem tal iniciativa.

Este projeto é o resumo da minha vida toda desde que decide ser "eu mesma". Então eu tenho várias experiências pra contar, mas escolhi algumas, senão ficaria anos aqui escrevendo um livro.

Cabelos vermelhos, tatuagens pelo corpo, sem papas na língua, que só veste preto, trevosa, com uma paixão estranha pela morte e coisas obscuras, cheia de "trecos" na cara, que decidiu se tornar uma modelo alternativa e ainda altporn.. 

Tudo começou com o fato de que eu nunca me enquadrei as "pessoas normais", desde muito cedo eu não encontrava o meu grupo, um lugar o qual eu pertencesse nem mesmo na escolha, preferia ficar sozinha, nunca fui de muitos amigos. Sofri o tal bulling, que nem era conhecido como uma prática de violência, a qual sofri tanto física e psicologicamente, que desencadeou em mim muita dor e angústia a qual me cerca até os dias de hoje. Afinal, não se esquece uma coisa dessas, quando tudo termina em aos meus 16- 17 anos a ser "convidada a me retirar" da escola por ser diferente e não estar nos padrões da mesma, por ter o cabelo cor de vinho, afinal naquele tempo (10 anos atrás) nem tinha muita tintura ou tintas coloridas, eu tacava crepom mesmo. E era só essa modificação que eu tinha o cabelo, usava luvas e mangas pretas por baixo do uniforme, tinha alargadores, as tatuagens eu comecei a fazer com 21 anos e não 16! Meus pais eram contra! A minha maquiagem então incomodava também, meus 8 furos na orelha, minhas pulseiras..eu inteira né! Nunca fui má aluna, e por ser diferente tive que sair  dessa escola com 6 meses antes de completar o terceiro colégio. Fui uma experiência estranha, afinal eu perdi os poucos amigos que tinha e eu tinha estudado naquela escola desde a primeira série. Tinham pessoas com quem convivi, mesmo que sendo antissocial desde o pré! Enfim, estudei 6 meses na escola pública, estava na sala do meu namorado e tive o prazer de ter aula com meu pai. Foi legal, eu gostava da merenda da escola e deveria ter estudado a vida toda na pública, mesmo que eu era diferente, eu nunca fui discriminada por isso, nunca me olharam tão azedo como na particular.

Outra experiência que tive veio da minha paixão por fotografia e pelo mundo alternativo, eu sempre quis ser modelo alternativa, já na fase adulta, porque ai eu vi que eu poderia ser eu mesma, diferente, porque este é o requisito preciso!! Achei meu mundo, só que eu também tinha a paixão pelo nu artístico, conheci o altporn e me identifiquei, comecei a fazer meus ensaios e ser taxada das milhares vertentes do prostituta e sem vergonha, obscena, como tu pode fazer este tipo de foto?! Fui perseguida na rua, insultada no meu trabalho e pela internet Ah! fui crucificada, sempre recebo mensagens horríveis. Bem, essa é minha ARTE! Não espero que aceitem e sim que RESPEITEM o que eu faço. Pois não faço nada de errado e não prejudico ninguém. Não tenho total apoio nisso, mas eu segui mesmo assim, tentei explicar e mesmo assim muitos não entendem, então existe a Fernanda e existe a Loretta. E eu não poderia deixar meu sonho de ser modelo alternativa ir embora, mesmo que foi preciso abrir mão de algumas coisas que trouxeram mágoas, eu segui e estou seguindo na minha paixão, no que eu quero pra mim, decidi que seria isso. E com isso ganhei mais um bombardeio de haters, por expor meu corpo eu sempre recebo: VOCÊ É FEIA, VOCÊ É GORDA, SUA SOBRANCELHA É RIDÍCULA PORQUE VOCÊ RASPOU, VOCÊ USA SANGUE EM TODAS SUAS FOTOS, SUAS FOTOS SÃO MAL FEITAS, VOCÊ NÃO SERVE PRA ISSO, SUA MAQUIAGEM É GROTESCA..! E todos outros amorzinhos de mensagens que se pode imaginar, sim isso machuca e sim, isso é chato mas as pessoas são pequenas demais pra entender que EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO PELA OPINIÃO AZEDA DELAS! Eu sou perfeita e linda aos meus olhos, e aos olhos dos meus fãs também né! haha Minha beleza é exótica e grotesca em alguns aspectos mesmo e daí? Que eu não tenho o corpo de Barbie seca eu também sei que tenho curvas e eu amo elas! Eu deixei de ser modelo alternativa por isso ou por outra coisa? NEVER!

De tudo isso e muito mais, aprendi que não se pode deixar de ser você mesmo para agradar os outros e isso deveria servir não de conselho e sim REGRA pra todos, porque sendo uma pessoa aceitável pra sociedade pode acarretar na sua vida uma dor maior ainda, eu prefiro ser eu mesma e seguir meus sonhos do que ser oca, ser quem eu não sou, e eu nunca mudarei quem sou pra agradar alguém, jamais! Mesmo que seja difícil levar uma vida diferente, eu prefiro me doer sendo assim do que ser frustrada a vida toda por não ter sido.  Portanto eu prezo muito pela liberdade da escolha que uma pessoa tem de ser como quer ser, se vestir como quer, com seu corpo, mente e tudo mais. E fodam-se todos estes conceitos e rótulos. Seja você e ponto!! Claro que você vai ouvir muita merda no caminho, ligue o foda-se!! Guarde as coisas boas e somente elas e nunca se deixe abater, mesmo que isso seja a coisa mais difícil porque a gente se preocupa muito com o que os outros pensem, mas sempre agrade quem mais importa, você mesmo!

Então NÃO ME DIGA PARA EU NÃO SER EU MESMA... porque eu serei assim da mesma forma! ;)


Blogs Participantes:



quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comprinhas/Presentes: Loja Wicca - Toalha de Altar Ouija e Livro Tarô dos Vampiros


Hell-o morcegoths, trouxe mais um post de comprinhas do Natal, eu ganhei do Eros essa Toalha de Altar Ouija e o livro Tarô dos Vampiros que eu queria há muito tempo *--*. Perceberam o quando de "OUIJA" things eu comprei/ganhei?! hahaha Agora chega de papo e vamos aos fatos e fotos. Para começo de conversa ambos dos presentes vieram da Loja Wicca, uma loja especializada em artigos esotéricos e afins, eu babo nos produtos todos,


LOJA WICCA OLD RELIGION

Há 9 anos levando a magia até você!!! 
"A Loja Virtual do site www.OldReligion.com.br, traz para vocês muitas opções de produtos pagãos para seu uso ou para presentear um amigo. Entre os nossos produtos, especialmente selecionados para vocês, existem alguns que só poderão ser encontrados aqui, pois nossa loja é especializada em produtos wiccanos. Procuramos reunir todos os produtos pagãos em um só lugar para todas as suas necessidades ritualísticas. A Família Old Religion trabalha sempre para melhor atendê-los.... Fiquem à vontade para navegar e conhecer nossos itens!" 

Eu amei a minha toalha de altar OUIJA, claro ela é super linda e coloquei bem em cima da minha cama, acompanhada do leitor de madeira. Achei que ficou bem trevoso na parede preta, reparem nas fotos que o lençol da minha cama, capa dos travesseiros e os puffs que uso como criado mudo também são pretos <3 E o que posso falar do meu Livro Tarô dos Vampiros, MARAVILHOSO! As cartas são meio 3d com desenhos super lindos, além de tudo o livro ensina Tarô e tem o significado das cartas todas, estou aprendendo, sempre quis saber ler tarô. 






























E ai gostaram? *-* 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Blogs Rock N' Roll - Projeto Wishlist 2016


Hell-o, hoje vim postar um projeto do grupo de blogueiras Blogs Rock N' Roll que entrei há pouco tempo chamado Projeto Wishlist 2016:

"A ideia é criarmos uma Wishlist list para esse ano. E nessa parte vou querer a ajudinha de vocês, para criar os tópicos que colocaremos. Concordamos que será em Top 3. Os tópicos até o momento:

Faremos em top 3.
- 3 séries para ver esse ano
- 3 Filmes para pôr em dia
- 3 Filmes para ver no cinema
- 3 livros para ler
- 3 shows para assistir
- 3 lugares para visitar

-3 blogs para conhecer
-3 DIYs para tentar
"


Então vamos lá!



- 3 Séries para ver este ano:
Eu vejo muiiiiiiiiitas séries no meu trampo, eu acabo ficando muito tempo "sem fazer" nada e a maior parte das coisas eu consigo fazer tudo pela manhã, como são mais de 8 horas sentada voltando praticamente troco, eu consigo ficar vendo séries quase o dia todo '-'.. Eu não curto ficar muito parada,e ter comércio próprio e sem funcionários dá isso, enfim.. a única coisa legal é que posso ver séries! Haha O foda é que não é toda série que faz meu gosto, tem que ser legal, pra eu poder acompanhar e viver mesmo dentro dela com os personagens. Agora chega de blá blá blá e vamos as séries que eu vou ver este ano, serão bem mais que 3, claramente porque eu consigo ver uma série completa em uma semana, rs. Mas as que eu quero realmente terminar e acompanhar são:


  • Lucifer: É uma adaptação livre do personagem de quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman e spin-off da série de quadrinhos Lúcifer escrito por Mike Carey, ambos publicados pela Vertigo. A série se concentra em Lucifer,sarcásticp, sexy e tal, que entediado larga ao inferno e vem pra Los Angeles onde tem um bar e começa a ajudar a polícia com crimes. 


  • iZombie: É uma outra adaptação da Vertigo, com o mesmo nome da série. Liv Moore, a protagonista, era uma médica residente e pessoa normal quando vai em uma festa num barco e de transforma em zumbi, adquirindo a habilidade de vidência ao comer cérebros, com pimenta, é claro! haha Eu preciso continuar a ver a série, gostei bastante, estou terminando a primeira temporada.
  • Penny Dreadful: Ah, Eva Green! Quero continuar a assistir a série, parei nos primeiros capítulos da segunda temporada. É uma série terror e fantasia, tem toques sobrenaturais conjuntamente com vampiros e lobos, com personagens famosos literários como Van Helsing, Dorian Gray, Frankenstein. Se passa em Londres na época vitoriana. 
- 3 Filmes pra por em dia: Não tenho uma lista de quais eu quero ver futuramente, a não ser os que lançarão no cinema mas eu acabo sempre revendo alguns que eu gosto muito como: Imortal (Ligeia) Edgard Allan Poe,  e As Donas da Noite (Wir sind die Nacht), meus preferidos, que ja assisti mil vezes!



- 3 filmes pra ver no cinema: Este ano estará recheado de estréias mas o que eu mais estou esperando pra assistir é DEADPOOL! Meu anti-herói favorito!! <3 Suicide Squad e Batman X Superman


- 3 livros pra ler: Eu leio tanto aqui na banca, as vezes aparece uns livros legais, ano passado apareceu a trilogia 50 tons de Cinza em promoção e peguei pra ler, assim como Crepúsculo (lido há muiiito tempos atrás, sim eu li u--u), é bem mais legal o livro do que o filme. Estou terminando o primeiro livro. 
- 3 Shows pra assistir: Eu moro no interior, o que é uma bela bosta! Não tem nada por perto e quase nunca consigo ir pra SP ver algo porque é caro né. Mas virei no multishow o show do Eminem *-*

- 3 lugares para visitar: Não viajo muito, e quando viajo é só pra SP mesmo. Se nem pra SP estou conseguindo ir, imagina pra outros cantos T-----T. Mas gostaria muito de no inverno ir pra alguma pousada e tal, ou ir em alguma cidade praiana. 

- 3 blogs pra conhecer: Por favor! Me indiquem!! :D

- 3 DIY pra tentar: Este ano farei vários novos DIY que eu particularmente amo! Dos que já estão na minha lista:
  • Strappy Bra
  • Quadro de Giz de cera derretido
  • Vidrinhos de poções,veneno e tal


Creio que respondi tudo! *--* Gostei desse projetinho, não esqueçam de olhar os outros blog participantes:

- Feminine Taste:

sábado, 23 de janeiro de 2016

Fragments of Time # 01 : Novo Projeto Fotográfico -" Maldição"

Hail criaturas, como vão? Hoje estava fuçando em meu HD externo nas minhas pastas de fotografias feitas por mim e resolvi criar um novo projeto fotográfico para o blog. De início a nostalgia de tempos atrás me fez ficar triste, afinal eu estava cutucando a ferida, eu não gosto muito de ficar lembrando do passado porque a medida que o tempo passa eu chego a conclusão de que antes era: mais fácil, melhor, eu fui feliz e não sabia e estas coisas do gênero.. com isso um forte aperto ecoou no meu peito porque de toda forma a vida vai indo e você não pode parar no tempo, lembranças as vezes machucam, mas também lembranças te fazem o que você é hoje.

É difícil engolir os nós, cicatrizar as feridas, o famoso "tocar a bola pra frente".. não estou dizendo que estou infeliz hoje, é que a vida muda.estou na casa dos 20 e poucos e eu particularmente acho que a vida "adulta" é bem caótica, mas do que foi a minha adolescência, é quando a gente faz balanços demais sobre nossa vida, acha que tá fazendo o caminho errado e não pode mais tentar outro porque está "velho", sei que muitos que estão nos 20 poucos tinham a idéia que já estariam "resolvidos" profissionalmente, economicamente, emocionalmente e todos mentes por ai. Mas a idade vai chegando e você vê que não é bem assim, e claro, começa questionar e ser questionado pelo que você fez até agora, então a pressão de ser você, sobre que porras você está fazendo da sua vida vem sempre a tona na cabeça. Creio que a histeria não seja a solução, em nenhum dos casos. Imagina no meu caso e caso de muitas outras pessoas que pertencem a uma dada subcultura, são alternativos e continuam sendo assim na vida adulto, os tatuados, de cabelo colorido, que se vestem "esquisito", que não se encaixam em padrão nenhum dito como "normal", é muita coisa pra uma pessoa só!!!

A reflexão pode causar a muitos como eu, novamente, o nó na garganta, então a solução disso tudo eu ainda não sei, mas se eu ficar sabendo eu conto pra vocês!! Mesmo que escrevi bonito até aqui, a questão do que fazer com a vida é essa: viver. E toda merda que aconteceu até agora não vão simplesmente ficar quieta, ela vai feder e feder por muito tempo, porque tudo o que você é hoje é pelo seu passado, presente e futuro. Mas vamos deixar o futuro pra lá.. senão o nó volta..rs. Foda-se se nada deu "certo" até agora, "temos todo tempo do mundo.."

Depois de tanto enrolar, eu só queria dizer que eu fiz esse projeto no cunho de auto conhecimento próprio e mostrar um pouco mais da fotógrafa que há em mim, e aprender a não cicatrizar e não "aceitar" forçadamente o que eu fui, sou e serei e simplesmente SER! Recordar mesmo que machuque, porque mesmo que não remexa seu passado, ele mexe com você.

Então vou abrir o meu baú, vou pegar dele fotos feitas por mim, que possuem significados ou simplesmente fotos que tirei que não tem tanta história, sendo algo de momento,e sei claramente que obviamenteeeee todas fotos carregam consigo um significado, senão nem seriam tirada pra começo de conversa. Também porque em minhas fotografias eu sempre refleti o que sinto, sou e penso, o pacote perfeito! Já que as lentes são os olhos da alma do fotógrafo. Portanto, mostrarei minha alma aqui neste projeto intitulado: FRAGMENTS OF TIME, afinal, o tempo faz parte de mim e de todos. 

Quem se inspirar e quiser participar, podemos iniciar uma TAG ou podem me enviar fotos ou algo do gêner, se sinta livre, porque isso tudo aqui é bem amplo e bem criativo. Ah, se não quiser ser exposto ao público no blog, envie pelo meu e-mail: nandavazdelima@gmail.com as suas fotos e histórias. Espero que tenham gostado deste novo projeto, achei bem libertador aos demônios que habitam minha alma, hehe e creio que servirei de exemplo a todos aqueles que possuem vários esqueletos no armário.

Ah, outro detalhe, eu não seguirei uma ordem cronológica das fotos e nem sei se vai ser semanal, mensal, estas coisas, eu simplesmente postarei a foto que eu achar nas minhas coisas com uma breve descrição sobre.

E pra iniciar, a primeira foto do FRAGMENTS OF TIME:

Maldição - Esta foto foi tirada do meu livro favorito de poemas, do Olavo Bilac. Este livro pertenceu ao meu bisavô, ele era um pessoa muita sábia. Não me lembro muito bem dele, porque quando ele morreu eu tinha uns 4-5 anos, mas me lembro de fuçar nas coisas dele, ele era todo místico e tinha uma certa curiosidade obscura como eu,  tinha vários pêndulos, bussolas, piramides, livros de bruxaria e também aprendia as coisas sozinho. Esse poema é um dos meus favoritos e ele faz bem mais sentido agora, comigo nos meus vinte anos de silêncio e de tortura.. vinte anos de agonia e solidão...

Continuação do pedaço cortado do poema:
"Pelas horas vividas sem prazer! Pela tristeza do que eu tenho sido! Pelo esplendor do que eu deixei de ser!... "
Canon EOS REBEL T3 Lente 18-55mm  f/5.6 1/200s   ISO-800 - Foto Editada, tirada em 2013

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comprinhas: Loja Horrorífica - Bolsa e necessaire OUIJA


Hell-o bats bats, me desculpem novamentee a sumida é que estava doente (estou aliás) desde o dia 31 de Dezembro, primeiramente foi um resfriado e depois uma infecção que eu tenho desde pequena, para completar o remédio da infecção com os remédios fortes pra gripe me atacaram a gastrite e já viram né.. a merda ficou completa!  Enfim, o ano de 2015 demorou demais e ainda o gosto amargo dele está na minha garganta, rs eu detesto final de ano e talz ainda estou me adaptando ao novo e ao que 2016 me espera,fico meio com receio do novo. Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, como presente de natal eu me dei algumas coisinhas, o post de hoje é sobre uma comprinha que fiz na Loja Horrorífica, necessaire e bolsa OUIJA!




Como já sabem eu amoooooooooooo temática OUIJA BOARD, então fiquei encantada com a necessaire e bolsa, adorei a aquisição! Só achei a necessaire meio estreita ou eu que sou espaçosa! haha, cabe bastante coisa só não dá por exemplo pra colocar um pincel de make de tamanho normal, e sim um pequeno. Eu estou usando ela pra levar o que uso diariamente: espelhinho, pó, batom, rémédio e etc. Já a bolsa é bem espaçosa, não possui zíper como a necessaire mas cabe bastante coisa e a alça é bem reforçada, o tecido de ambas é Oxford. Estou encantada com essa aquisição e certamente irei adquirir outras coisinhas da loja futuramente!!












Até a Boo gostou! <3

Ela disse que vai usar nos roles!





E ai? Curtiram?
Deixarei aqui o site da loja, que possui outros produtos, como camisetas e acessórios todos na temática dark, horror, confiram!!! Os produtos são de fabricação própria, as bolsas são feitas a mão.
Demorando até dois dias úteis pra fabricação. Para maiores informações, acessem o site!