segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Metas pra 2016


Hell-o morcegoths, estamos na reta final de 2015, Natal e Ano Novo já estão ai e é hora de fazer planos pra 2016! Não planos que tu sabe que não vai cumprir, nada tão exorbitante, somente um lembrete pra mim mesma do que eu devo fazer a seguir, afinal fazem bons meses que conseguir manter o blog em dia, sem sumir e produzindo muito, aprendendo muito e crescendo muito!

Nunca pensei que eu ia gostar tanto de fazer uma coisa assim, não é bem meu "tipo" falar muito fru fru das coisas mas sou apaixonada por subculturas, decoração halloween e dark, D.I.Y., maquiagem, fotografia, acessórios e moda alternativa, no geral todo esse Universo do Mundo Alternativo em si, então eu estou gostando muito, acabei conhecendo pessoas parecidas comigo, só acho triste que não tem tanta guria gótica no meu círculo de blogueiras e acabo sendo a mais trevosa, hahah.

Blog:

Ano que vem pretendo continuar com o Blood, Bats and Bones todo lindo, com novos projetos, parcerias e tal, pensei mesmo em deixar pra lá o blog porque eu não sou muito como as blogueiras "it alt girls" em geral, acabo me sentindo o tempo todo deslocada, mas não pretendo deixar de lado. E outra coisa que vem me chateando é a atitude descontrolada de muitas blogueiras alternativas em geral loucas por $$, criando conteúdos vazios, enchendo a cabeça de seus leitores de minhocas, inflando egos e pisando uma nas outras em troca de nada, por likes, números, seguidores... sendo capazes de tudo por FAMA! Sinceramente, acho isso ridículo!
Ah! Não posso deixar de comentar da tal moda "Gótica Suave: Sou super trevosa porque eu tenho um batom preto", que  vem machucando a Subcultura em si, com essa "popularização" de "ser gótica" em massa, nesse universo que até então era excluso do todo, tornando algo "café com leite", comum. Parem, tá feio!!

Continuarei fazendo o blog do meu jeito, porque pelo que vejo está dando certo, rs. Não quero me tornar uma "deusa gótica blogueira" ou algo assim, ser a Top das trombetas e pãs, ícone da moda alternativa! Eu tenho o blog simplesmente por ser uma passatempo que preenche o meu tempo vago e me faz criar mais, fazer mais, fazendo com que eu fique em movimento constante deixando a minha depressão de lado, fazendo a vida valer algo, porque se eu estou aqui né, vamô fazer alguma coisa!!hahah E se eu ganho uns troco, tá ótemo! Mas meu objetivo nunca foi $lucro$ e sim distração,compartilhar minha vida doida com outras pessoas.

+ Looks, + Makes e tutoriais:
Pretendo também me empenhar mais na produção de looks e maquiagens, com tutoriais, que sabe até começar a gravar vídeos, eu não sou nenhuma EXPERT em makes, mas sei fazer algumas coisas, só preciso me dedicar mais nisso, estudar e praticar mais.. além  de parar de achar que somente sombra preta fica bem em mim, preciso ousar! u---u Estou pensando em vários Desafios de Maquiagem que encontrei na net pra colocar aqui no blog *--* Estou bem animada!

Projeto: Dressed to Kill:
Ah, tem o meu projeto Dressed to Kill, pra dar continuidade. Preciso me empenhar mais em looks, como falei logo acima, trabalhar mais com meu estilo próprio, para reeencontrar a Loretta, rs. Que 2016, o dólar baixe por um milagre, porque tá osso viver sem o Aliexpress ! y-y

Ensaios fotográficos temáticos:
Outra meta pra 2016 é continuar com meus ensaios fotográfico como modelo alternativa, eu até fiz uma lista de 24  Ensaios Temáticos para serem feitos durante o ano de 2016, pelo menos começar né, porque não tenho muito como fazer ensaios totalmente sozinha e o Eros só pode me ajudar nos finais de semana e não é sempre que dá, porque temos outras coisas pra fazer, a vida é super corrida. Quem sabe eu comprando um disparador automático eu consiga me virar mais para produzir meus ensaios.!!

Pra uma pessoa que precisa de planos pra viver, acho que encontrei vários "motivos" pra 2016.
Sou o tipo de pessoa que precisa de um pequeno plano pra que a vida dê certo, pra dar continuidade.

Sobre 2015, posso dizer que foi um ano difícil, cheio de tretas mas aprendi muito e muita coisa me aconteceu, e posso dizer que de toda treta que vivi, sobrevivi! Que 2016 seja um ótimo ano, de grande realizações, não só pra mim, como para todos nós :)



terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"We'll have Halloween on Christmas" - Minha decoração de Natal!

Hell-o morcegoths, faltam 09 dias para a véspera do Natal e 15 dias pra acabar o ano! Uffa!! Vai logo 2015 e traga 2016 cheio de coisas boas pra todos!! Aff, não estou mais aguentando esse ano! T-T



Vim mostrar no post de hoje a minha Árvore de Natal e decoração de Natal de casa, eu não coloquei luzinhas este ano na varanda, mas fiz uma linda guirlanda e montei a árvore!! Como sabem eu e o Eros vivemos como Jack & Sally e todo dia é Halloween em casa, então no Natal, não poderia ser diferente! Chega de conversa e venham comigo para ver as fotos!

Minha decoração de Natal
Minha árvore de Natal é preta! Sim! Claro!
Usei pisca-pisca de led vermelho e um cordão halloween de caveiras!
Também usei acessórios góticos que eu tenho da Kreepsville
E claro, mais caveiras e meus mini ursinhos de pelúcia Skelanimals
Além dos enfeites tradicionais: sinos, bolinhas em vermelho e prata, presentinhos, instumentos..
Também adicionei  alguns enfeites de halloween
Até botons da Monster High!


Adorei as presas de vampiro na árvore!



Eu amo essa arranha peludinha! *0*

Nosso "presépio" hahaha!

O Actions Figure do Eros não poderiam estar fora, muito menos o meu DeadPool e pelúcias estranhas que eu tenho !


O Gloomy aprovou a Árvore!



Essa rena não é linda?


E claro, mais caveiras!



E aliens! 

Diablo  

E a guirlandada porta!
Mais caveiras..
morcegos..

Teias de aranha..

Claro, o Papai Noel!
e mais caveiras! haha

E os coelhinhos do olho mágico!



E ai? Gostaram? :D Eu adoro minha árvore de natal e por mim deixava ela montada o ano todo! Eu acho que todo mundo devia fazer a árvore com seu estilo próprio como eu fiz, mesmo eu não sendo religiosa e tal, eu gosto da magia do Natal, algo que não quero deixar pra lá. Este ano é o segundo Natal que passamos morando juntos e a árvore não podia faltar, como o ano anterior. Não é difícil montar uma,basta usar a criatividade com as coisas que você já tem. Eu mesclei enfeites de natal e minhas coisas de halloween e acessórios! E a de vocês como é?