segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Photos da Semana # 08 e # 09

Hallo bloodbats, vamos atualizar aqui o Photos da Semana, que andam voando e quando eu percebo já foi mais uma, só quero mesmo que este ano acabe porque eu cansei dele, de verdade e ando me arrastando até o final destes últimos 25 que faltam pra 2016, porque pqp.. tá foda!!! Chega de papo e vamos as fotas.

Semana dia 22 a 28 de Novembro
Ando testando algumas makes diferentes pra futuramente fazer no blog, como mostra na foto 01. Como viram na publicação de DIY, eu ganhei um buquê lindo de rosas :3 foto 02.  Já na foto 04  e foto 04 um lanche que eu inventei que colocarei a receita aqui: Pão, queijo e tomate cereja! *O* Adorooo, e outra "janta" minha, porque sou "adulta", Fruit Loops hahah! Na foto 05 e 06 a Boo, lindona! Foto 07 e 09 foram de domingo, na frente de casa. E a foto 08 de um porre de tequila do sábado! haha




Semana dia 29 de novembro a 05 de Dezembro
Em clima de Natal, mesmo eu não curtindo muito como eu já disse mas .. Minhas fotos basicamente andam meio cheias de "Boo", haha eu ando tirando tantas fotos da minha gatinha que quem pega meu celular vai achar que eu sou louca, eu confesso que estou sendo uma mãe babona da minha gatinha, eu me divirto muito com ela, não só eu como o Fleder também. Foto 01 a 03 e 07 a 09 Viram que linda a Boo de Freddy Kruger? Hahaha eu quem fiz a camisetinha pra ela. Foto 03 e 04, testando makes de novo. Olha que linda a guirlanda que eu fiz e coloquei na porta do meu apartamento, na foto 06.


É isso, nada de muito oh!! mas tá ai! xox

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br