domingo, 13 de dezembro de 2015

Look da Blogueira # 14: Death Tarot Card


Hell-o bloodbats, vim com um look que usei estes dias, como estava tirando fotos pra ensaios resolvi tirar foto deste look. Esse é o tipo de look bem "eu", casual mas mantendo os meus gostos bem a mostra, além das pernocas! haha É basicamente um dos meus looks preferidos, meia arrastão, shorts ou saia e uma camiseta, regata! Não estou toda cheia de terecotecos mas eu gosto assim as vezes. Mantém muito do meu estilo próprio que eu tinha deixado pra lá devido a correria do dia-a-dia.
Esse shorts era uma calça que eu mesma cortei e rasguei, e também apliquei rebites e spikes!

- Death Tarot Card -
A Morte é o décimo terceiro Arcano Maior do Tarot. Quando aparece numa consulta, ela significa uma grande transformação na vida do consulente. Esta mudança nem sempre é negativa, sendo portanto injustificado o temor que muitos têm dessa carta.

A carta da morte mostra que mudanças involuntárias irão ocorrer e que não se deve tentar impedi-las, pelo contrário, deve-se aceitá-las. É a carta da transformação, do desapego e do fim dos ciclos. A carta da passagem para outra realidade, que pode vir como um duro golpe. Purificação através da dor, nada de ruim virá depois da morte. (wikipédia)

A blusa era uma de manga comprida importada na temática meio witch, sendo a carta da morte do tarot, eu vendia na minha lojinha online que se encontra offline mas quem se interessou na estampa eu posso encomendar ;) E pra completar o look meu fiel escudeiro e acabadinho, all star! <3




Colocarei vários looks agora que dei um up no meu guarda-roupas e espero que vocês gostem! 2016 será recheado de coisas novas :D Batkisses!


3 comentários:

  1. Eu adorei o look. Me identifiquei muito, porque é assim que eu me visto quase que diariamente. Short, camiseta e tênis, tudo muito confortável e fresco.
    Já estou aguardando os próximos looks.
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Loretta, eu amei essa blusa!
    As pessoas tem medo dessa carta, mas é porque geralmente tem medo dos fins dos ciclos, Às vezes é algo doloroso, mas precisamos passar por isso para um novo ciclo chegar.

    Beijo :*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Eu também amo looks assim, confortáveis e estilosos. Short + meia e uma blusinha é tudo de bom! ^^
    Adorei a estampa da blusa também.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br