segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Viagem pra SP Parte IV - Zombie Walk 2015 + (Look da Blogueira # 13)


E finalmente a última parte da Viagem pra SP: Zombie Walk SP 2015 !!
Não pude ficar até o final e a chuva dos dias anteriores zuou um pouco, pensei que eu nem ia conseguir ir mas mesmo assim fomos, não consegui encontrar muita gente porque foi uma muvuca só de que cada um foi um horário e eu mesma vim embora as 17h, a hora do início da caminha em si pro hotel pra dar tempo de arrumar as coisas e ir embora correndo pra não perder o último busão.

Tiraram bastante fotos da gente, mas como sempre é um Lúcifer nos acuda pra achar pelo face e tal.
Este ano tenha bem mais gente, achei que tava beeeem lotadona, o calor atrapalha um pouco porque a make da gente fica derretendo tudo, rs. Queria ter ficado até de noite lá só que tínhamos que voltar no mesmo dia, pelo menos encontrei meu amigo Guilherme lá e outras pessoas que esqueci de tirar foto haha.
Como de costume eu e o Eros fomos de parzinho, rs ele estava de padre e eu de freira demoníaca hehe Nossas makes foram feitas por nós mesmos, usando slug, algodão, cola, papel higiênico. Confesso que já estava exausta esse dia, então eu já não tinha mais pique mas foi legal :D

Agora as fotenhas, tenho até um vídeo mais depois coloco no youtube hahaha XD



Sutiã de Spikes + Corset + Shorts + Ligas + Meias + Arrastão + Coturno = 666

Mais algumas fotos do evento, feitas pelo meu cel, mas a maior parte está creditada na foto, pelos seus fotógrafos,que eu peguei na page no ZW, algumas não sei o autor, se for sua dê um toque ;)















E foi isso ai!! :D E ai curtiram?
Pra ver mais fotos do evento no geral, entrem na página oficial da ZW!!



4 comentários:

  1. Que piração esta make!!! Ficou show!!
    Adorei os detalhes na testa!! Ficaram ótimos!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* Obrigada, demorei uma vida pra fazer, ainda bem que o resultado ficou bom e a do Eros, foi ele mesmo quem fez não fui eu não! Maridão leva o jeito também haha Bjos

      Eliminar
  2. Menina, vocês arrasaram!
    A make ficou foda e as roupas também! ^^
    Uma pena não ter podido ficar até o final, mas faz parte, né.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, fiquei bem chateada com essa treta do tempo :/ ainda bem que deu pra aproveitar um pouco, obrigada! *--* A make do Eros ele fez sozinho acredita...rs

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br