sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Viagem pra SP Parte II - Looks da Blogueira (# 10 a 12) + Photos da Semana #06


Hell-o bloodbats,continuando o post de Viagem pra SP, agora com meus Looks  que usei os dias em que fiquei em SP!!!

Os looks que eu precisava compor, do post 03 dias 06 looks. Sendo estes 3 principais que estão em negrito!!
  • Look confortável pra ir 
  • Look Galeria do Rock 
  • Look Inferno Club -   Não fui,  o dia foi muito corrido!
  • Look Passear por SP 
  • Look Zombie Walk *  Colocarei em um post a parte!
  • Look pra voltar 
✖ Look: Indo pra SP 


Eu estava tão empolgada pra ir logo pra São Paulo que eu esqueci de fotografar o look com o qual eu fui, hahaha Estava usando a mesma calça de tule do segundo look, com a blusa de lã de manga comprida e uma regata preta básica! Vou pular o look que seria o primeiro da lista e já ir continuando, confesso que não usei todas roupas que levei pelo fato de que eu comprei lá e quis estrear as que comprei,rs Não usei a supender leggings, nem o shorts e nem todas regatas. 

✖ Look: Galeria do Rock - Bats and Bones 
Esse foi o look que usei sábado dia 31/10 pra ir na Galeria do Rock fazer comprinhas, usando regata esqueleto da Mister Monster Store, cintos também. Estou usando um sutiã que tem uma correntinha que aparece no detalhe do decote e uma saia básica preta, meia arrastão, garter e meias de esqueleto e coturno Vilela.
Adoro a combinação de meia 7/8 e saia!! Acho que fica tão luxo!! Haha E olhem que linda essa minha bolsa de caveiras, eu amo ela de paixão! <3


✖ Looks: Blood Hands 
Esse look usei pra passear por ali mesmo na rua no sábado, emprestei o tênis do boy :'D porque eu caí, rs e não conseguia mais colocar o coturno, então acabei tendo que comprar um tênis novo que eu amei *O*, tem detalhe de uma correntinha. Essa calça é da Posthaus, tem umas redinhas de tule.
Estou usando também o colar Ouija da Mister Monster e a regatinha também.
✖ Look: Baphomet  
 Para passear pela Paulista na chuva de domingo 01/11, eu fui com essa minha blusinha de lã meio arrastão da Posthaus, calça legging rasgada, usando por baixo da blusa uma regatinha que comprei na Mister Monster estampada Pentagrama Baphomet, baphônica!! 666 estava namorando ela há tempos! Depois eu tiro foto mais detalhada do tênis :3

Eu na Paulista, aproveitando pra andar na rua que estava fechada no domingo divando!! rs
Adorei a sobreposição da blusa de lã arrastão com a regata estampada por baixo!! Eu nem tinha percebido que ficava tão lindo! Vou usar sempre agora u___u
O look da Zombie Walk farei um post a parte ;) pra colocar as fotos que tiraram minha e do meu namorado lá, senão vai ficar gigante o post! Eu voltei com a mesma roupa que fui, por preguiça, rs Como estava toda zuada nem ia tirar fota né.  E ai curtiram meus looks? :3 




2 comentários:

  1. Adorei todos os looks!
    Esse último ficou bem legal mesmo com a sobreposição das blusas ^^

    Viagem é sempre assim, né. Mesmo que a gente se programe, nunca usa tudo que leva... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos, sem exceção :3 acho que nossos estilos se parecem, usaria todos esses looks sem pensar duas vezes. Estão lindos!!!!
    bjos! - www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br