terça-feira, 17 de novembro de 2015

Minha Coleção de Makes: Manic Panic


Hell-o bloodbats, hoje eu vim mostrar a minha Coleção de Makes da Manic Panic, marca internacional pioneira no âmbito alternativo no seguimento de tinturas coloridas, sendo a primeira do gênero criada pelas irmãs punks Tish e Snooky, em NY na década de 70.


A marca ficou famosa por suas tinturas semi permanentes super coloridas e diferentes, tensdo elas quase 30 tonalidades de cores diferentes. Manic Panic virou tendência de moda, muitos artistas usaram e usam como Marilyn Manson, Emilie Autumn, Lady Gaga e Cyndi Lauper. Eu já usei por muito tempo, foi a melhor tintura de todas que eu usei, só que pela alta do dólar ficou bem difícil conseguir importar. Todas tinturas são veganas!

Estas são algumas das cores da tintura 
Como ficam as tinturas

Além das tinturas, Manic Panic vende muitos produtos voltados aos consumidores punks e góticos, como maquiagens, perucas, camisetas e etc. Hoje possuí até uma loja no Japão, de tão famosa que a marca ficou.Sendo que em NY, elas abriram até um salão!
Salon Manic Panic - NY
As irmãs Tish & Snooky se vestem iguais, são conhecidas como irmãs siamesas
As minhas makes da Manic Panic são meu xodó, eu mal uso pra não gastar porque são super pigmentadas e os kits que eu tenho são super completos e lindos de morrer, como mostrarei abaixo. A maior parte destes kits não estão mais disponíveis por ser uma edição limitada, quando eu achei pra comprar já estava esgotando e me lembro que quando chegou eu me senti a GÓTECA mais feliz do mundo! :3 Tenho essas makes há uns bons anos já e uso bastante o batom e a sombra vermelha, e ainda estão inteiros! Eu geralmente uso em ocasiões especiais ou quando eu vou viajar, porque são bem práticos de se levar na bolsa.



Esse "Goth White" é uma pastinha branca pra deixar a pele mais clara e também pode ser usado como primer para sombras

Batom Raven

Eyeliner

Quando eu comprei o batom, glitter e o goth white eles vieram neste caixão super fofo

Está  é a primeira parte da coleção!


Como eu disse p Goth White é uma pastinha que pode ser aplicada tanto no rosto quanto nos olhos para fixar sombras

Na embalagem este veio como pó glitter pra unhas, mas pode ser usado nos olhos também

Essa sombra vermelha é a melhor sombra vermelha que já usei, super pigmentada

Batom Raven, é super preto mesmo e não é gosmento, nçao deixa gosto ruim na boca


Este Kit Eyeliner tem dois compartimentos, sendo um deles o delineador em
 pasta mais uma sombra, acompanha o pincél duplo

Este é um tipo pankake pastoso para rosto, veio com uma esponjinha no seu compartimento 


Estes são os maravilhoros kits Creature of the Night em 4 versões todos possuem cartelinhas de tutoriais

Estes kits menores o roxo se chama: Lip Locked Drama Queen e é somente de batons e
o vermelho se chama: Eye Wear Melodrama que possui sombras 


Lip Locked Drama Queen com tutoriais

3 batoms: preto, roxo e vermelho + 2 pincéis + 2 lápis: um preto e um vermelho

Detalhe dos pincéis


As cores são bem vivas


Eye Wear Melodrama

Sombra cinza + Sombra Vermelha + Delineador pasta preta + Fixador de sombra

Os tutoriais que vem junto

Vem com 3 pincéis: um aplicador de delineador com esponjinha pra fazer o esfumar + 2 pincéis para aplicar sombra

Dá pra ver que eu uso bastante esse kit

Kit: The Look Final Curtain

Estes kits maiores já estão super completos, vem até os cílios,pó, esponja aplicadora do pó,
2 sombras, delineador, 2 batons, lápis de olho e mais 3 pincéis em roxo e preto


Os tutoriais


Kit: The Look Knook'em Dead


Os tutoriais da versão 

Assim como o outro é o look completo, vem cílios, pó, esponja, 2 sombras,
 delineador e 2 batons, em tons preto e vermelho e os pincéis

Espero que tenham gostado,agora vou fazer os tutoriais das makes propostas e postar no blog assim que prontas, são makes bem diferentes e acho que vocês vão gostar!

A minha coleção toda!
Site da Manic Panic:
 https://www.manicpanic.com/

9 comentários:

  1. Wow, cada coisa linda!! Esses kits são muito legais, são super versáteis e ótimos para viagens. Dá pra montar uma make super completa. Eu nunca usei nada da marca, mas tenho muita curiosidade!! Faz umas makes usando elas e mostra pra gente...
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* Vou fazer as makes siiim!! A marca é ótima!! Uma das melhores!!
      Ah, te marquei numa TAG: http://bloodbatsandbones.blogspot.com.br/2015/11/tag-me-descobri.html batkisses! ;)

      Eliminar
  2. Amo as tintas da Manic Panic, você fez uma excelente aquisição com a linha de make *-*
    RAZÔ ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as melhores tintas que tem, não é mesmo? A maquiagem não fica atrás! Obrigada <3 Beijão!!

      Eliminar
  3. Essa linha é muito amor,e suas makes são maravilhosas ,por favor faça um tutorial com elas ........bjokas !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que fodaa!!! *-*
    Não sabia que a Manic Panic tinha makes também. Achei as cores maravilhosas!
    Uma pena o dólar estar tão alto.. os vermelhos (tinta) dessa marca são lindos! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né...o dólar alto me deixa em depressão! hahaha T---T Queria voltar a usar Manic Panic nos cabelos!! AHHH! Beijos

      Eliminar
  5. Nossa to aqui fuçando seu blog todinho como naõ conhecia antes. estou amando cada post.bjsss sua morcega linda

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br