sexta-feira, 27 de novembro de 2015

D.I.Y. # 09: Transformando taças quebradas em castiçais de vela


Hell-o bloodbats, como vão? Hoje vim com um DIY que será muito útil aos desastrados e "quebradores" oficiais de taças de fim de ano! hahah Sabe quando a taça bate em algo ou cai no chão, a a única coisa que sobra dela é a parte do pezinho, que geralmente é a parte mais reforçada? Agora você não precisa mais jogar fora! Faça um castiçal de velas como eu fiz!! *O* Olha como fica lindo!




Esses que eu fiz era uma taça de vinho e um copinho pequeno de licor. É super simples, mas cuidado com os cantos, se ficou alguma ponta! A única coisa que você precisa, além da taça..claro,rs é de vela!







Você simplesmente pinga a cera da vela na taça para firmar a vela e coloca a vela, fim! Super fácil!!
E fico super bonito na decoração.




Ah, ganhei esse lindo buquê de rosas do bofe ontem *-* e espalhei as rosas pela casa toda, combinou tanto com minha dark decor! E o contraste com minha parede vermelha e as velas, Me senti a Deusa das Trevas *--*






E ai? Gostaram do DIY de hoje? Não esqueça de deixar seu comentário e se fizer algum DIY do blog, me conta!!






4 comentários:

  1. Pelos Deuses!!! Que ideia boa mulher, como nunca pensei nisso?? uheuhehue Adorei com força!

    Bjs lindona!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? *-* Quem disse que ser desastrada não faz bem as vezes, rs.

      Batkisses <3

      Eliminar
  2. O efeito que ficará quando essas velas derreterem será lindo. *_*

    ResponderEliminar
  3. Menina, que ideia boa! ^^
    Adorei o resultado!
    E essas flores, que lindas... amo rosas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br