quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coleção: Art Therapy


Olá bloodbats, como vão? Hoje vim mostrar uma coleção que chegou aqui na minha banca que eu morri de amores que se chama: Art Therapy , da Editora Salvat, é uma coleção de ARTE TERAPIA como diz o nome com desenhos antistress ,técnicas de pintura e relaxamento.

Os fascículos são semanais que a cada entrega você recebe alguns lápis, pastéis, metálicos e aquerelados, canetinhas de ponta grossa e fina para fazer o seu próprio set de colorir, Eu adorei, porque veio bem a calhar, logo logo começarei o curso de Artes Visuais e preciso mesmo de um set novo. No primeiro fascículo veio alguns lápis e apontador, já no segundo veio a caixa de lápis e algumas canetinhas. Amei a caixa!!







Fiquei boquiaberta com a qualidade dos lápis e canetas. E o papel dos desenhos para colorir é bem grosso e ótimo de se pintar, eu tenho vários livros de colorir pra adulto e a maior parte nas vezes as folhas são ruins e este não, a qualidade é ótima. Essa coleção vai ser muito legal de fazer, estou bem animada em ter um set novo de colorir. O preço de cada fascículo é de 26,90 


E ai? O que acharam desta coleção? Vocês também gostam de pintar? Eu desenho também e estou ansiosa pra completar a coleção pra novos projetos. ^_^

Eu não achei  o site em português da coleção mais tem este link aqui:
http://www.arttherapycollection.com/

5 comentários:

  1. Corri te mandar um whats hahahahaha , essa coleção é maravilhosa ,vi uns videos de uma garota suíça falando sobre o kit e tem tanta coisa boa ,e o material é de super qualidade , eu achava que ninguém iria conseguir chegar aos pés do "Jardim Encantado" , mas essa coleção sambou bonito , completa ,e com um diferencial , pode ser usado como quadros , cartas ,decoração decoupage, e os lápis ? A qualidade para tudo , estou ansiosa pelos metalizados ,ótimos para fazer sombras e contornos :)

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus parabéns pra qualidade desse kit viu, só usando que se vê toda a diferença, espero que eu consiga fazer a coleção toda, porque as vezes a minha banca não recebe as coleções até o final, e vai ser super útil na faculdade! Agora eu espero ansiosa aqui toda semana um fascículo.E os desenhos lindos que tem *--* Tô bobaaa! Eu quero muito testar os pastéis.

      Eliminar
  2. Gente, que bacana! Nunca tinha visto desses que já vem com os lápis e canetinhas pra colorir. Achei a proposta super interessante. ^^
    Eu tenho 2 desses livros de colorir pra adulto, mas ando deixando eles meio de lado.. Tenho que investir mais tempo neles.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de tudo eles ensinam técnicas de pintura! Eu achei um máximo, é tipo um curso super completo. É uma coleção que vale muito a pena adquirir. Sei como é, eu acabo pintando um pouco de cada porque eu já tenho uma coleção destes livros, amo pintar! Beijos

      Eliminar
  3. Olá Loretta!

    Estou colecionando - falta apenas o fascículo 3 da coleção - e concordo contigo: pela qualidade do material impresso e de coloração acho R$ 26,90 um valor justo. O design das canetinhas me ganhou fortemente!

    Infelizmente temos que aguardar pra saber se haverá continuação - como o próprio fabricante alerta nas embalagens - e torço para que sim, mesmo sem saber qual é o número de edições publicadas no exterior ou mesmo se isso será repetido por aqui. Dependendo de onde você estiver posso tentar lhe ajudar a adquirir os fascículos já que tive a sorte de conhecer uma revistaria incrível aqui em Santo André/SP.

    Darei uma passeada no seu blog conhecer melhor, por hora esse post - que foi o chamariz - me agradou bastante.

    Sucesso no seu curso de Artes Visuais e boas festas!
    ;)

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br