quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Planos de Viagem pra SP # 02: Arrumando a mala parte 01


Hallo morcegoths, me encontro em um dilema, sei que ainda faltam muitos dias para viajar, mas fazer a mala pra mim é um verdadeiro Hell, como sou ansiosa, quero fazer sempre AGORA! rs Como já comentei antes, eu meio que sinto que me perdi no meu estilo, deixando de usar muitas coisas que eu tenho e optando pelo mais prático e básico, eu não saio muito e costumo pegar o que está mais fácil pra vir trabalhar porque acordo todo dia atrasada, mesmo acordando mais cedo, eu chego atrasada .-.
Sinto que abandonei um pouco meu "eu", mesmo que as pessoas ainda elogiam meus look "básicos", sinto que estou blé, "que básico!". Agora que vou viajar pra SP, preciso escolher 06 looks para 03 dias! 
Você pode estar pensando: Nossa, que merda! Como que tu não consegue fazer isso?! Bem, quem me conhece sabe, que meus looks de "sair" não são básicos, eu uso meia calça + meia + blusa + corset + saia + cinta liga + meia por cima + coturno + mil anéis + colares + pulseiras e assim vai e PRECISO que tudo isso caiba na minha mala compartilhada com o Eros + 2 fantasias completas, MAQUIAGEM, perucas!!  Sim, é um dilema!! D: E ainda na mala, precisa ficar um espaço para as compras feitas em SP. Então vamos lá!

Pode parecer idiota, mas muitas vezes que viajei levei quase nada de roupa e me ferrei e outras levei metade do meu guarda-roupas e me ferrei legal porque mal conseguia carregar minhas mil malas, portanto eu acho muito digno eu levar os looks certinhos para não sofrer mais com minhas loucuras das malas. Também fiz uma listinha do que não pode esquecer, porque sim, você sempre vai esquecer alguma coisa das seguintes listadas, uma porque se preocupou demais com uma coisa que achava bobo e que não ia esquecer e sim, esqueceu! Há! Então aqui vamos nós, vamos começar do zero!!!


Agora sabendo que temos que começar pelo mais fácil, com os itens descritos acima, vamos como o Jack, por partes. Sobre seus documentos e medicamentos, ai leva o que você costuma levar, se você tem alergia como no meu caso eu preciso levar o antialérgico, o meu anticoncepcional, remédio pra não vomitar no busão, pra dor de cabeça e assim vai. E os documentos, são os que você carrega na carteira né, RG, cpf e por favor não esqueça o cartão de crédito e $$, porque ai fode. Pra quem for ficar em hotel, como no meu caso, não esquecer o Voucher impresso. Ah! uma coisa que eu esqueci de citar, que eu achei que era óbvio é sobre o celular e câmera, como é como um "órgão" em mim eu não mencionei na lista! E todo mundo anda com o celular pra lá e pra cá, nunca esquece! haha


Sobre a maquiagem e acessórios, tive que fazer aqui separado do resto, que é mais básico..e essa parte é bem interessante e estressante hahah merece um destaque maior. Porque vai de cada pessoa, eu por exemplo levo uma necessaire de mão na bolsa com coisas mais básicas e uma outra maior com tudo que eu vou usar, incluindo o que irei usar na festa de Halloween no Inferno Club e na Zombie Walk além dos mir acessórios, anéis, pulseiras, colares e cintos que tenho que colocar na mala. Tentei fazer um básico não tão básico do que eu uso. Não sou básica nesse quesito! E tudo ocupa espaço!! É bem mais simples ser homem viu! haha

Nas bolsinhas pretas estão meus anéis, colares, brincos e etc e tudo isso eu coloco dentro da necessaire que está aqui abaixo

Sim, cabe tudo e mais um pouco dentro da minha necessaire hahah


Cada pessoa tem seu kit né, ai vai da vaidade de cada pessoa, eu por exemplo uso creme hidratante, óleo finalizador pro cabelo, a pasta, escova de dente e tal é básico. E o foda é que eu já esqueci meu pente t-t e minha chapinha, rs. Eu coloquei tudo ali em cima junto com a necessaire de maquiagem. Não coloquei tooodos que eu vou levar porque ainda nem terminei a mala, mas é isso basicamente.



Pronto! O básico é isso, agora vamos para as roupas, começando pelas lingeries, meias e etc. Como podem ver eu uso liga com meia. Eu coloquei ali em cima 02 calcinhas por dia porque tu não sabe o que vai acontecer, andar muito soa né gente! Eca, não dá ficar fedida!! E vai que te dá uma dor de barriga, então coloca 02 por dia como eu disse,rs. Meias é a mesma coisa e sutiã não precisa né, de mais que um por dia. 

O saco para colocar roupas sujas é muito útil, porque aquela meia fedida depois de andar por SP toda na sua blusa preferida não dá né! '-' kkk Esse "meu saco" é de lençol, edredom.. tenho certeza que tem alguma ai na sua casa :D


E sim, leve uma blusa de frio e uma calça mesmo que esteja muito calor, afinal você não sabe se o tempo vai mudar, eu já passei frio e tive que comprar uma calça em pleno verão!! E também passei a noite mais fria do ano com a janela do hotel aberta! kkk


E por curiosidade, algumas coisas que eu sempre levo comigo, que muita gente acha "desnessauro" e "vai que precisa":
Eu levo uma agulha e linha preta, porque várias vezes achei um rasgo onde não devia em algum lugar, então só costurar e pronto! Como 100% das minhas coisas são pretas, linha preta! A mochila vazia é pra no caso de comprar muitas coisas e não caber na mala, então tem uma mochila pra coisas extras é sempre bom. A tesoura e a pinça é algo que levo sempre comigo na minha necessaire. Ah! O caderninho e caneta, nunca pode faltar! Ainda mais pra uma pessoa que adora anotar como eu, rs Anotar o que gastou e deixou de gastar, é sempre muito bom, já gastei quase toda minha grana em um único dia, haha! Tomem cuidado!



E ai? Gostaram da parte 01? Espero ter ajudado um pouco, porque eu sempre passo apuro pra viajar, fico meio doida, ansiosa e faço muita coisa errada rs. E ah, façam uma lista mesmo pra tudo, por mais bobo que seja, faça!!! No próximo post eu vou montar os 06 looks pros 03 dias em fotos das roupas, senão o post fica muito grande.

PS: Coloquei o segundo novo background de halloween! *--* 

2 comentários:

  1. Gente.. e esse fundo novo? Que coisa mais fofa! haha *-*
    Nossa.. eu sou um caos com mala também.. assim como você, por ter que vir pro trabalho bem basicona, porque também acordo super cedo e prefiro uns minutos a mais de sono do que me arrumar melhor, eu to meio que ficando com preguiça de me arrumar pra sair e acabo ficando sempre no "looks básicos". E aí, quando viajo, saio levando aquele monte de coisa. Algumas coisas básicas e umas poucas mais legais. E acabo sempre querendo outra coisa além do que levei... rs
    Mas quando a viagem já tá toda programada tipo a sua assim, é mais fácil separar tudo que vai levar. Mas quando você vai pra um lugar sem nem saber pra onde vai sair lá, aí arrumar mala se torna uma coisa muito mais difícil do que deveria ser, porque você trabalha com hipóteses e hipóteses do que pode acontecer.. rs
    Mas enfim, adorei o post! Ficou bem organizadinho ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* Não me contive quando vi essa imagem!! Eu tinha que colocar no background aqui <3
      Poxa, acordar cedo ninguém merece mesmo, ferra toda a vida. Eu não sou uma pessoa que "funcione" de dia, só de noite mesmo, rs. Essa será a primeira vez que não irei exagerar em nada, rs será uma vitória se der tudo certo. Espero ter ajudado um pouco com este post. Fico contente que tenha gostado. Batkisses.

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br