quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Look da Blogueira # 09: Vampire Princess


Hallo bloodbats,faz muiiito tempo que não posto looks, então vou começar a postar mais, não é por falta de vontade, é que como sabem estava sem lentes para minha câmera e agora elas já estão comigo e tudo certinho. Agora o "problema" é a falta de tempo, porque ultimamente tem acontecido umas tretas caóticas que me fez ficar meio tensa, mas tudo tá se resolvendo. Acho que o fato de o ano estar acabando me assusta um pouco e fico meio estranha, as festas de final de ano são muito difíceis pra mim, pois meu Nonô, meu falecido vô paterno e minha eterna pessoa preferida no mundo, gostava demais desta data e era tudo tão mágico e festivo, com o tempo tudo se tornou somente comemorações tristes, por isso é meio barra pra mim, ver que o ano está no fim. E outra coisa que me deixa apreensiva é sobre o que eu fiz, o que deixei de fazer.. grr... Bem, eu realmente preciso do descanso de 3 dias em São Paulo, vai ser muito bom pra aliviar o stress todo que ando enfrentando.

Estou muito ansiosa pra viajar e acabo pensando nisso 24h por dia e esqueço que tenho que fazer outras coisas, eu acabo saindo e não tirando foto dos looks, e outra.. a luz do meu quarto está uma bela bosta, preciso de nova iluminação.Ainda mais agora que só faltam 09 dias! *O* AH!!!!

Enfim, o look que eu vim postar é básico e não curti muiiiito  e curti rs '-'. O vestido que eu comprei da minha wishlist na Posthaus ficou muiiito grande e precisa de uns ajustes, mas mesmo assim eu usei ele pra ir na comemoração de aniversário do Eros, na casa da tia dele. Oh, é esse aqui o tal vestido:
Não fiquei tãooo contente com o resultado,mesmo depois de alguns ajustes, preciso acinturar mais o vestido. Vou postar porque eu gostei das fotos, estou usando (creio eu) que o batom Smoke - Maxlove, que eu adorei! *-* E fiz uma make bem legal de 3 cores, não dá pra ver perfeitamente porque eu estava com pressa, rs. Mas é um passo bem grande pra quem achava que só preto combinada comigo, sai da minha zona de conforto!



Por falar em sair da zona de conforto, viram que colar lindo que estou usando? Meio witch, meio hippie! Eu amei ele, mesmo sendo um colar grande e cheio de terecotecos!! Estou dando um UP no estilo benhê! hahah Testando coisas diferentes e adorando o resultado!

E ai? Gostaram do look e a make? Estou gostando muito destas novas experiências ao colocar no meu look e make coisas que eu não usava por achar que não tinha nada haver comigo!! E no final, ficou muito top!! Ah, sim, meus olhos são verdes mesmo.. haha


6 comentários:

  1. Ahhh eu amei o vestido, mas concordo com você quando diz que ele tem que acinturar mais.
    Estou viciada em vestidos, pena que o dinheiro ta curto e não posso sair comprando todos maravilhosos que vejo.

    Se colar é lindo...porem se fosse um pouco menos...kkkk achei bem grande, mas é lindo...!!!

    Beijus...

    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem que trocar esse elástico enorme que está nele que me irrita pra acinturar, rs. Foda flor, tá todo mundo na merda mesmo com essa treta toda no país. E se sabe que mesmo o colar sendo enorme eu adorei? *O* Eu nunca usei colares grandes porque achava estranho, mas adorei!! Vou comprar mais colares grandes assim!! Achei que combinou comigo. Obrigada pelos elogios. Batkisses.

      Eliminar
  2. Que look lindo <3 amei com força o vestidao que vai ficar ainda mais lindo quando tiver acinturado...
    Bjs!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né!! Ele é lindão *O*, assim que eu arrumar eu posto novamente!! :*

      Eliminar
  3. Adorei o look e adorei a make!
    O vestido, mesmo ainda não estando todo ajustado do jeito que você quer, é bem bonito e ficou ótimo em você! ^^
    E esse colar eu achei super lindo também! Ficou tudo a ver com o look! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* Obrigada pelos elogios!! Ele vai ficar divino quando acinturar!! :*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br