quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Make: "Lets Play Dead!" - Halloween Mini Shoot


Hell-o bats bats, ontem eu estava inspirada e pensando em que make usar na Zombie Walk e resolvi fazer uma make muito trevosa e tirei algumas fotos, que eu particularmente amei e fiz virar um photoshoot oficial! *O* Essa make é fácil de fazer e se alguém quiser que eu faça o tutorial eu faço tá? :} De início era só um teste mais fez tanto sucesso ao publicar o vídeo sample da make, que fiquei mó orgulhosa de mim mesma, recebi tantos elogios!!

Esta make foi inspirada em uma foto postada pela minha talentosa crush Jazmine Ulrey *--*  Ficou maravilhoso não?!!  Estou sempre stalkeando ela, confesso!! haha lol 





 ✞ Lets Play Dead - Halloween Photoshoot  










O ensaio completo irei disponibilizar na minha página do facebook: Loretta Vergen Official ❤ E ai? Gostaram? *-*



6 comentários:

  1. Uau...amei...adorei o vídeo do instagram...magnifico.

    (@.@)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *O* Obrigada!!! De tanto sucesso lá que postei aqui no blog as fotas!! <3

      Eliminar
  2. Cara, ficou muuuuuuuuito legal!! *-*
    Bem diferente do que a gente sempre vê por aí.
    E essa lente maravilhosa? Achei o máximo!!
    Beijão sua linda!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada frô!! *O* É uma make bem fácil, sem tretas!! Essa lente é uma das minhas favoritas <3 Batkisses <3

      Eliminar
  3. Menina, ficou muito foda essa make!
    Parabéns! ^^
    Adorei as fotos também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br