quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Jogo: Life is Strange

Hail morcegoths, no meu último post sobre jogos de PS4, eu tinha começado a jogar DIABLO 3 e agora já estou no ATO V D: gente, eu amo demais esse jogo, estou em pedaços que está acabando, o bom é que dá pra começar tudo de novo, com outros personagens e outro modo de jogabilidade e tal.. mas hoje eu vim falar de um outro jogo que pegou meu coração pra valer e é muito foda chamado: Life is Strange!

Este game é um jogo interativo em terceira pessoa, de drama, o qual a personagem principal: Max, uma estudante de fotografia, descobre que tem a capacidade de voltar ao tempo. O jogo é feito por base de ações que você toma, que muda todo o rumo do final. Além do gráfico ser tão real e perfeito, me lembra um pouco os animes que eu assistia na Locomotion, o que me trouxe um sentimento muito bom de nostalgia, adorava aquela época, sem contar a trilha sonora que é muito bonitinha, pode se dizer de início que tem um "Quê" meio adolescente, mas a medida que o jogo vai passando você vai vendo os rumos das "tretas" que acontece, com muito mistério, pois na cidade que ela vive vai aparecer um tornado, destruindo tudo.. o qual aparece sempre nas visões da Max.
O game é dividido em 5 capítulos, já estou no terceiro! E o último capítulo está pra sair ainda em meados de novembro. Outra coisa que achei muito linda é a amizade da Max com a Chloe, sua amiga de cabelos azuis, muito amor, ela salva sua amiga várias vezes e acho que vai rolar um amor maior ai!
Max e Chloe 
Um dos outros motivos de eu ter gostado tanto do Life is Strange é por conter fotografia envolvida!! Claro né!! Nem precisava falar, e esse mural ai de fotos com câmera fotográfica instantânea ah é tão eu!
Essa é a Max, a protagonista
E a Chloe
Confesso que as vezes eu ligo só pra deixar na musiquinha, de tão pacífica que ela é, e o que é mais legal do jogo é que ele dá a impressão de ser fofinho e na verdade é um drama forte envolvendo drogas, mortes,suicídios, catástrofes e problemas pessoais. É bem legal. E nos faz também refletir que as vezes a gente esquece que todas ações da gente tem um resultado no nosso presente e futuro, e ao contrário da Max, não podemos voltar ao tempo, e mesmo que a gente pudesse, nossas ações ainda mudam o curso de nossas vidas. Sim, o jogo é bem poético!

Meus jogos, séries, filmes, músicas, sempre foram meus melhores amigos, por isso dou tanta importância a tudo isso :} sim, eu sou meio nerd, gamer! haha E feliz assim, obrigada!
E pra finalizar o trailer do jogo:



E ai? Curtiram o jogo? :D Quem já jogou?

4 comentários:

  1. Esse gráfico é um tapa na cara de tão bonito e bem feito !!!!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gráfico é muito perfeito!! Na verdade não tem uma coisa que não seja perfeita nesse jogo, *O* muito lindo Jéss!!

      Eliminar
  2. Eu adoooooro Life is Strange, eu assisti alguns gameplays dele e pirei!! Tô doida pra que saia o quinto episódio logo, preciso saber o que vai rolar!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não deu tempo de jogar o jogo todo D: ahhh!! o final vai ser tretaaa!! rs :*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br