quarta-feira, 28 de outubro de 2015

D.I.Y # 08 - Pintando pingentes de metal com esmalte !


Hell-o bloodbats, mal estou me contente de empolgação aqui sobre a viagem esse final de semana !! *O* Contando os segundos e com total certeza eu vou fotografar e registrar cada pedacinho da viagem e trazer muitas novidades que renderão posts pra mais de um mês!! E o post de hoje eu já tinha feito há um tempinho e resolvi colocar hoje no blog, é um D.I.Y. bem fácil e bem útil pra você que ganhou algum pingente ou anel cobre ou dourado, que como eu não gosta muito, então é simples a resolução do seu problema, PINTE COM ESMALTE! Sim, simples assim!! ^___^

O passo-a-passo nem precisa ser tão detalhado, porque é muito simples meeesmo, você só precisa de um esmalte preto, sendo ele brilhante ou fosco e uma folha de jornal ou papel pra colocar o pingente em cima pra secar e poder pintar do outro lado. Não importa a marca do esmalte nem nada, você só tem que pintar, normalmente, não deixando espaços do cobre ou dorado, esperar secar e dar mais ou mão ou duas até fixar a cor e pronto, você tem um pingente novinho e da cor que você queria! 

Como podem ver na foto acima eu já tinha pintado estes pingentes, antes mesmo de criar o blog, então eu coloquei o "avesso" deles pra vocês terem uma noção de como eles estavam, a cor da parte de trás é a cor original e a segunda foto é como eles ficaram ao pintar com o esmalte preto, eu gostei porque ficou um aspecto bem legal envelhecido, super gótico em todos gêneros!



A partir de agora quando receber um anel ou pingente que não goste da cor, pegue o seu esmalte preferido e pronto, tem uma biju nova :D E ai? O que acharam deste meu experimento? Não deixe de comentar!!



8 comentários:

  1. Curti muito , além de deixar um brilho e uma carinha mais fodastica !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Achei uma ótima ideia! ^^
    Quando precisar, vou fazer isso!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. eu vivo fazendo isso! Se acho algo legal mas a cor não me agrada, taco esmalte!
    Funciona bem pra plásticos tb, só precisa por base antes.
    Uso mais em objetos que nas unhas hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah, que legal!! Não sou a única e taca esmalte em tudo pra arrumar as coisas e fazer arte!! :D Mostra suas artes !! *-*

      Eliminar
  4. Menina, que ideia genial! Como não tinha pensado nisso antes? E dá super certo né?
    Adorei!

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sim!! Super certo!! E ainda um brilho muito show na peça, qual quer que seja.. eu pintei alguns anéis também e não sai não, fica lindão!! *O*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br