quinta-feira, 8 de outubro de 2015

D.I.Y. # 06 - Transformando aquela legging apertada da China em meias 7/8 !!


Hell-o morcegoths, sei que muitas de vocês já tiveram a "sorte" de comprar uma tal calça no Ali que não serviu, mesmo que você mediu antes e tava ok. E quando chegou, tu correu vestir e .... não deu! Seus problemas acabaram, tchia Loretta veio te salvar!!! Com uma solução super simples!!

Sim, você pode fazer sua legging se transformar em meias!! :D E é uma coisa super fácil, você vai poder usar de boas, não como comprou claramente, mas vai poder usar!!

Esta minha legging não entrava em mim do joelho pra cima, tentei fazer uma blusa e não deu então resolvi cortar as pernas e usar como meias, na verdade são meias abertas, porque eu não fechei a parte de baixo, ai você coloca uma meia soquete como eu fiz aqui embaixo.

Se quiser você pode prender ela com uma liga, eu não precisei porque ficou no tamanho certinho, então vamos ao passo-a-passo.

Você pega a sua odiada, futura amada legging e corta bem rente ao fundilho suas duas pernas, e pronto! Sim, você já tem suas meias estampadas. É isso, SOMENTE!


Ai vai ficar assim, com as partes separadas:



Aqui o que sobrou da parte de cima, você guarda, sei lá, vai que usa pra alguma coisa, vai que alguma corajosa usa como saia.. e.e hehehe

Vista ela como se tivesse vestindo uma meia mesmo, rs  e agora saia pra mostrar pra todas as suas meias novas, daquela calça maldita que tu comprou na China! Arraza gatã! :D

Ah, e se ela rasgou nas pernas, como rasgou no meu caso, tu costura e boas :D E ai? O que acharam?
Conta ai nos comentários!!


6 comentários:

  1. Você acredita que eu fiz exatamente isso na minha legging essa semana? Kkkkkk
    Quando cheguei aqui e vi esse post, fiquei pasma!!
    É muito bom poder reutilizar as coisas, principalmente roupas. Para pobrinhas como eu, é uma maravilha!! Estilo gastando pouco. *-*
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em sintonia molier! D: que baphônico!! Vou lá ver a sua!!
      Eu tava olhando pra minha leggings e me veio essa ideia, ai puff, descobri a solução de todos meus problemas, rs. Eu falo que é bom ser "pobre", tu aprende a reutilizar as coisas e fica muito legal, a gente acaba sendo mais criativa e com estilo sempre!!!
      batkisses.

      Eliminar
  2. Ah que ideia boa Loretta!
    Eu vivo rasgando calça no entre pernas, e estas da China eu rasgo sempre. Não vou mais descartar, vou fazer esta tua dica.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá fim não!!! :D Corta e usa como meia sim!! Fico contente que eu tenha ajudado nesse dilema com as leggings que dá trabalho. Quando fizer, me mostra!! *O* Batkisses

      Eliminar
  3. Menina.. talvez você tenha acabado de salvar uma calça que eu comprei e não serviu. E pior, veio tão pequena que até pra vender é difícil... rs
    Adorei a ideia!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. MDS, EU TAVA PENSANDO NA MSM COISA, aí venho na internet conferir se daria certo e encontro isso, tem um monte de mulher em perfeita sintonia kkkkkj

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br