terça-feira, 20 de outubro de 2015

Comprinhas: AleF Art - Plantinhas & Caveiras!


Olá morcegoths, bom dia!! Aqui estou eu novamente colocando os posts em dia, porque tenho várias novidades pra essa semana que eram pra ser todas publicadas semana passada, mas.. com o problema "sem geladeira", tive que adiar.O caos foi tanto que até me atrasei para fazer a compra do mês e acabei sem tempo pra postar. Pois bem, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa!!

O post de hoje é sobre: comprinhas e decoração! Ah!! Eu amo muito!! Achei estes dias no facebook uma lojinha que vende cactos e suculentas, em vasinhos de CAVEIRA!! quase morri, porque eu sempre quis e aqui nunca achava, pois bem, achei e  AH! São caveirinhas!!!!

A loja se chama AleF Art, o mais curioso é que é um kit D.I.Y.! Sim você leu certo! Você quem planta suas suculentas ou cactos na sua casa, a loja envia todo o kit com tudo que você precisa tudo bem embaladinho com todas instruções! E eu ainda peguei uma promoção de Dias das Crianças que vinha mais um vasinho, de abóbora! Ah! Eu comprei o kit Small Head Garden que vem os 3 vasinhos de caveira + 3 suculentas pra plantar e ganhei de brinde o cacto e o vasinho de abóbora.








Não tirei foto do passo-a-passo porque as coitadinhas já estavam cozida, então fiz o processo sem fotografar. Ah, esse cacto maior já era meu e eu coloquei no pote de caveirinha!  Agora tenho uma família!! Muito amor!!





Simplesmente amei, pena que as plantinhas vieram meio cozidas, tadinhas.. mas deu pra plantar quase todas. Sou perfeccionista e chata :(.. e a minha abóbora veio meio apagadinha no olho mas pintei os olhinhos dela com caneta de marcar cd e arrumei tudo e ficou perfeito! Eu amei mesmo o trabalho minucioso das garotas dona da loja, muito lindo!!  Parabéns!! Em breve comprarei um vaso grande pra minha coleção!! :D

Aqui está o site e page do face, pra vocês conferirem:
http://alefart.iluria.com/
- https://www.facebook.com/alefarteviva

Não são lindos?? Eu amei!!


Ps: Update no background! Terceiro da versão Halloween!! ROXO!! <3

12 comentários:

  1. *---* Amamos o post! Obrigada, Loretta! Ficou lindo!
    Quanto as plantas, nós sempre recomendamos que escolham a opção sedex para as plantinhas ficarem um tempo menor fechadas, mas mesmo assim corre o risco de danificar um pouco devido o "cuidado" do correio e o calor que está fazendo. :( Mas suculentas e cactos cuidando direitinho logo se recuperam e voltam ao seu estado normal.
    Parabéns pelo blog, obrigada pelo carinho!!
    Beijo grande!!
    Alef Art.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magina, eu fico muito contente que tenha gostado!! *-* Fiz com amor!! É assim mesmo o serviço dos correios, mas elas sobreviveram e estão lindas! <3 Muito obrigada pelos elogios sobre meu cantinho. Batkisses

      Eliminar
  2. Que amor! Tenho tantas suculentas e acho tão lindinhas <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá!! quero ver *-* !! Eu gosto tanto de plantinhas..mas elas não gostam muito de mim, rs acabam morrendo, estas estas estão firme e forte!! <3 Batkisses

      Eliminar
  3. Nossa que coisas mais Lindas... Apaixonada!

    ResponderEliminar
  4. São as coisinhas mais cute cute do mundo , o kit em si é perfeito ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Genteee que lindooo!
    Mas as plantinhas vem na caixa? :o Que dó.. imagina se dependendo do calor chegam mortas?
    Eu tenho uma hortinha e eu quero fazer umas coisas penduradas. Vamos ver se rola ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Então Aninha, as plantinhas vem numa marmitinha com terra, você tem que plantar a mudinha seguindo os passos do kit. É, esse é um problema mesmo, até chegar, se demorar muito elas podem morrer, no meu caso uma estava meio cozida, rs por causa da demora do correio em entregar e desleixo deles, por isso a AleF Art pede pra pegar o envio mais rápido, pra não ter esse problema delas morrerem. Creio que os cactos resistem mais,e mesmo as suculentas, segundo a Fernanda da loja, elas conseguem se recuperar. Nhá, eu queria muito fazer uma hortinha de temperinhos e ter mais plantinhas plantadas por mim, vamos ver se rola hehe. Quero ver sua hortinha *-* Batkisses

      Eliminar
  6. Eu tô apaixonada! *o*
    Também quero um jardinzinho assim!! *-*
    Muito amor tudo isso.. rs
    Vou lá agora conferir a lojinha! ^^
    Acabei esquecendo de comentar, esse BG de fantasminhas ficou super fofo! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu amo cactos!! *--* Vou ainda ter váaaarios em vasinhos diferentes assim!! Corre lá no site que sempre tem promoção!! Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br