quarta-feira, 16 de setembro de 2015

D.I.Y # 05 - Notebook Ouija Board


SIM MORCEGOTHS EU TENHO OBSESSÃO POR OUIJA BOARDS! u-u Falei, agora não me perguntem mais que eu apareço ai na sua casa pra brincar com você! hduaidhauihda :x Sim, tenho problemas, mimdeixa!



Quando comprei minha impressora sai imprimindo até acabar a tinta fotos, figuras e colando na parede da sala, fazendo quadros, até que eu esqueci de pregar algumas coisas e achei essa semana num pasta várias Ouija Boards  Ai eu fiz quadros novos pra sala!! Ficaram lindos, mas isso fica pra outro post. Me sobrou uma imagem então peguei o dureco que eu tinha (durex largo) e a folha e pá! Colei em cima do meu notebook, agora vou assustar geral no trampo MUAHAHAHA!!
Não ficou nossa, que perfeito porque não me dou bem com bolhas de ar e papel contact , durex, butt eu gosti e ta ai!


- Modo de fazer:
Você só precisa da folha mesmo e do durex largo, tente não fazer tantas bolhas colar uma fita no término da outra que fica de boas,legal assim como o meu.







E sim, eu vou comprar uma tábua pra mim pra colocar na sala com minhas caveiras e cacarecos from hell.
Gostaram da minha peripécia?! rs



4 comentários:

  1. Ficou super legal,eu sou apaixonada por customizações e faça vc mesmo,sou daquelas que se posso escolher entre comprar e fazer eu prefiro fazer,acho incrível olhar algo qu vc teve contato com as mãos,que vc mesmo fez,isso dá vida a pequenas coisas.
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* Eu também sou assim, eu passo todo o tempo livre aqui quando não tem gente comprando na banca pra ficar olhando coisas pela net afora pra buscar idéias pra colocar em prática!! Adoro criar!! É mágico olhar e dizer, eu quem fiz!! :D

      Eliminar
  2. Adorei a ideia! Ficou bem legal! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br