sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Batons: Max Love Cereja & Jabuticaba


Olá bats bats.. estou aqui pra postar uma resenha de dois batons que comprei da semana passada no feriado, desde segunda estou pra postar mas tinha outros post antes pra fazer antes deste e acabou ficando pra hoje :) então vamos lá!

 Como podem ver na fotinha ao lado é um vermelho vivo e um sei lá vinho? roxo? Eu pensei que era roxo na verdade e quando passei ficou roxo mais na luz fica vinho O_O rs, coisa do capiroto isso.

E outra coisa que eu percebi é que em cada boca, em cada pessoa esses batons fica de um jeito então se não comprar mesmo você nunca vai saber como vai ficar, depende se você passou pó antes ou não, se você passou uma camada somente ou duas.
Varia muito de pessoa pra pessoa, acho que é da pele ou sei lá, capirotagem mesmo destes batons matte líquidos!! hahaha Eu gostei dos batons e confesso que eu achei eles melhores que o da Dailus, que esfarela muito. Já estes da Max Love não esfarelaram nenhum pouco, e eu passei do mesmo jeito, com uma camada de pó compacto antes de aplicar o batom. Creio que minha coleção Max Love será bem maior que a Dailus ja que não esfarela e não sai fácil.

Agora vamos para o resultado final mesmo, na minha boca, e ficou assim. O cereja é um vermelho meio que puxado pro laranja, bem vivo. Eu gostei, de verdade e usaria de boas, combina com o meu cabelo vermelhão!! As fotos foram tiradas com uma luz amarelada, porque é a que eu tenho no quarto de makes, e fiz mágica, olha como ficaram boas mesmo a minha 18-55 mm dodói. E pasmem, eu estou de pijama CINZA! Sim, cinza!! Não estou de preto X'D



 Agora o Jabuticaba, que parece um roxo, mas é vinho, também gostei dele, bem bonito.


Eu tentei o meu melhor para fazer as fotos porque a coisa tá foda aqui, pelo menos com mais trabalho para tirar as fotos eu acabo fazendo umas artes legais e as fotos saem mais únicas!!
Semana que vem tem mais batom, comprei mais 4 da Max Love entre eles o Verty e o Black Velvet que está dando o que falar! Vamos ver se são mágicos mesmo ou não!!

E ai gostaram? Agora eu tenho que usar esses lindos e fazer umas makes pra postar aqui ;)






4 comentários:

  1. Faltou você falar da durabilidade deles :( Usei o Verty e o Black Velvet e achei bem ruim a durabilidade deles.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho ainda os quais você citou..como eu disse acima.. sobre os quais usei eles não esfarelam... logo não saem fácil ;) Depende muito do modo que passa..

      Eliminar
  2. Eu comprei um roxo, roxo da Max Love, mas fiquei bem decepcionada, porque o meu não secou e não ficou matte... os seus secaram? Ficaram matte de verdade?
    O meu parecia que eu tava com uma mousse na boca o tempo inteiro, manchando tudo que eu comia... rs
    Fiquei bem chateada...
    Não sei se é problema da cor, do lote ou o que é, só sei que tô com bastante pé atrás pra arriscar em outra cor da marca... ^^
    De qualquer forma, a cor dos seus são lindas! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que doidera, os meus da Max Love que comprei secaram e ficaram matte sim, eu tenho problemas com os da Dailus que sempre esfarela ou gruda tudo nos meus snake bites ;-; Acho que foi problema do seu lote, ficar com o batom tudo melado é a pior coisa que tem D: é bem por isso que eu não usava batom, agora com essa leva de novos batons líquidos eu consigo usar alguns, não 100% mas tá chegando lá! Poxa, tenta passar um pouco de pó compacto antes nos lábios e depois passar o batom. Obrigada pelos elogios. E não desista dos batons :( mimimi tem que dar um jeitinhos, eu acho que tanto uma marca quanto a outra tem muito o que crescer ainda, vamos esperar que fiquem top! ;)

      Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br