terça-feira, 29 de setembro de 2015

Minhas bolsas e acessórios: Kreepsville 666


Hell-o morcegoths, peço inicialmente desculpas por estar postando pouco,é que com esse tempo doido calor + chuva repentina acabei pegando um resfriado, passei o final de semana entupida de remédios, tomei tanto que até estou com barato, rs. Além do mais que aconteceu um pequena tragédia com a única lente que sobrou que ainda esta funcionando, a 50mm faleceu, do nada desmantelou toda, pro meu desespero, acabei comprando novas lentes da Canon a 18 -55 mm, a 50 mm e um kit close up 58mm!! Mesmo não estando com bufunfa solta pra comprar tantas lentes, eu percebi que era preciso de verdade e acabei parcelando no cartão, ieee!! minha primeira "dívida" para 2016! haha Parcelas pelo ano todo XD

Enfim, eu realmente precisava das lentes, eu acho muito ruim o fato de tanto uso as lentes acabam ficando obsoletas, quebram, param de funcionar, poxa, é o ar que respiro! Não pode quebrar..mas quebrando em 5 em 5 anos tá ok até né. Principalmente com o uso contínuo, praticamente diário.


Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, creio que muitas de vocês já se depararam com vários produtos da marca originalmente escocesa Kreepsville 666 de acessórios e roupas alternativas de temática horror,punk, pin-up, rockabilly, gótica e trevosidades a parte. 

Atualmente, com base nos EUA, Kreepsville tem produtos licenciados da Elvira e Vampira também. Eu tenho certeza que vocês já se esbarraram e já desejaram dois produtos(pelo menos) muito famosos da marca, como as presilhas de mãozinhas e as de ossos,além dos vestidos de esqueleto.


Eu particularmente amo esta marca, eu tenho vários acessórios dela, e seus produtos estão sempre nas minhas wishlists, sempre corro pra ver as novidades do site deles: Kreepsville666 !
A maior parte dos meus acessórios eu importei, a minha bolsa "Dead Girl" e alguns outros acessórios eu comprei na Galeria do Rock. Se eu pudesse eu comprava tudooo *-*, tudo tão lindo!!

Essa é a bolsa esqueleto e ossos
Essa é a bolsa da coleção "Dead Girl", comprei na antiga Ferro Velho, atual Mister Monster na Galeria do Rock
Aqui nesta foto vocês podem ver várias mãozinhas esqueleto, os chifrinhos,
elásticos para amarrar o cabelo de olhos, e as presilhas Dead Girl
Enquanto tirava as fotos eu degustava um "danoninho de limão"feito pelo meu boy e dizem que, eu tenho "obsessão por caveiras", não entendi! hdauihdiauhduai Não acho que procede, de onde tiraram isso?!
Essa caveirinha que estou usando como tigelinha é da marca Fred & Friends e é pra fazer cupcakes,
a colher Sugar Spoon Skull da marca Suck UK. O copo não tem marca eu comprei numa casa de velas;
E ai? Gostaram do post "ostentação" de hoje? ^_^  Eu tenho vários outros acessórios legais e coleções de roupas que irei mostrar aos pouco no blog, prometo que no próximo post do gênero terão fotos minhas usando os produtos, é que a situação lentes quebradas está meio foda, mas em breve minhas novas lentes chegarão e ai será só alegria!


É uma pena que aqui no BR, tenham muitas poucas lojas que revendam Kreepsville, quem sabe eu não consiga trazer para Lolla Red Blood Store num futuro próximo em que o dólar baixar!! :D

4 comentários:

  1. Adorei as bolsas e acessórios!
    Essa marca é realmente muito amor! Dá vontade de ter a loja inteira... rs
    Também adorei as outras coisinhas de caveira! ^^
    E sorte com as lentes novas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tô igual pinto no lixo com as lentes novas, haha!! Mal posso esperar pra fazer fotas!! :D
      Ah, eu queria a loja inteira também :( e tem outras marcas também que são muito lindas! Nestas horas que eu percebo que eu nasci em país errado de verdade! rs :*

      Eliminar
  2. Tambem adoro a Kreepsville, embora nao seja bem o meu estilo... eu tenho as presilinhas das maos, um vestido e as de olhos! Um amor :)
    Adorei Lore, bjo :*

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que diz que não é seu "estilo"!? :( Se acha bonito e tem.. e fica bonito em ti u--u humf!! É sim, oras!!! Pode ser um pouco fru fru..mas é fru fru das trevas! hahaha batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br