quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Projeto:"Dressed to Kill" (Renovando meu Guarda-Roupas)


Olá dears morcegotes, de uns tempos pra cá eu ando me irritando tanto com minhas roupas, num ponto que sair pra mim virou um inferno!! Eu fico horas tentando achar algo e nada, escolho uma peça, que não combina com a outra peça, que não vai dar certo com a outra. Eu preciso urgentemente de um UP no meu guarda-roupas.

 Então resolvi fazer um projeto pessoal chamado


Dreesed to Kill:
"This isn't a fucking costume.
This is a way of life."


Esse projeto vai consistir em renovar o meu guarda-roupas com a minha cara, que de longe se veja: É a Loretta vindo!!!
Em busca de reinventar o meu próprio estilo. Não sei se sabem mas uma das minhas inspirações na vida é maravilhosa drag: Sharon Needles, então aproveitei que eu amo essa música: Dressed to Kill e coloquei como nome do meu projeto e claro, assim como minha musa Sharon, sou uma criatura das trevosidades da vida, uso muito preto, logo, meu guarda-roupas vai ser trevoso e não gótico suave! por favor! haha

PS: Estou com muito ódio porque não pude ir vê-la em SP :( por favor, volte logo Sharon!! <3 volte quando eu tiver $$!!

Neste projeto quero mostrar que eu posso ser eu mesma com meu guarda-roupas mesmo ele parecendo com uma festa de dias das bruxas ambulante, que é o que eu sou a maior parte do tempo, pelo mesmo o que eu sempre fui e esqueci.

Se preparem para muito looks :






Desde quando fui morar sozinha, diante de mir contas que tenho que pagar, deixei de fazer muitas compras de roupas, afinal o dólar tá la nas alturas e a maior parte das minhas roupas eu compro a la Ebay e Aliexpress, pelo fato de que na minha cidade não tem roupas do meu estilo, e nem ao menos que caiam bem no meu corpo.

 Achei algumas lojas online BRs mesmo para comprar algumas coisas, o problema em comprar online é sobre o tamanho, detesto coisas que me apertem e não poder vestir pra ver como fica é meio tenso, o G de uma loja é o M da outra e assim vai. Eu lido bem com a sorte mesmo, rs.


Percebi também que o que eu ando vestindo não tem mais o meu toque, ando com muitas peças básicas para ir pro trampo, coloco o mais fácil, o que está mais perto, porque como saio logo cedo se eu for me arrumar apareço 9h >__<'.. então tem vez que esqueço até minhas sobrancelhas!!! E isso não anda fazendo muito bem pra mim, eu mais ou menos sinto que estou me perdendo, me sinto mais morta do que o normal e não no "bom" sentido.

Eu deixei isso acontecer pelo fato de que enfrentar os meus monstros todo dia é bem duro, e como tive algumas crises muito fortes de depressão nestes últimos 2 anos, acabei me perdendo um pouco. A auto estima baixa, você vive no automático e começa a perder quem você é. Foi o que aconteceu com todas minhas coisas: um bloqueio total!
Agora estou saindo deste poço sem fundo e me erguendo, usarei o blog para isso também, pra me ajudar a lidar melhor comigo mesma, porque eu ando aprendendo muito por aqui trocando experiências no blog.



Vendo novas "tendências" por ai, estou redescobrindo o meu estilo próprio, e na promessa de guardar uma parte do meu dinheirinho irei Reformular o meu Guarda-Roupas vou fazer um desapego das peças que eu não uso mais, que não me servem e etc num bazar na minha lojinha Lolla Red Blood Store, fiquem ligadas então :D


O que me deixa louca da vida é que eu tenho várias roupas legais e acessórios fodas!!! E acabo não usando nada, portanto irei fazer uns looks diferentes para ver o que dá.  Espero que dê tudo certo e que consiga seguir com esse projeto. E ai o que acharam da minha idéia?!



8 comentários:

  1. Nao tem nada pior que este sentimento que vc descreveu, ja passei por uma fase assim, mas com força de vontade e principalmente me colocando em 1° lugar eu consegui... vc tbm conseguirá, vc eh linda, e as roupas so ressaltarão isso... uma dica eh comprar em loja que tenha a opçao de peças sob medida ai eh certo de que o tamanho e o caimento serão os corretos. Vou aguardar seus desapegos, quem sabe eu nao me apegue em algo rsrs
    Bjo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, ontem mesmo fuçando nas minhas roupas vi que tenho tanta coisa legal, o problema é saber combinar uma peça com a outra porque não consigo usar tipo: uma legging estampada de morcegos com uma regata de banda, rs eu acho que tá "errado". Eu sempre gosto de usar uma peça lisa e a outra se tiver estampa do meu gosto. Acabo me perdendo e me irritando. Eu não uso muito salto, eu tenho vários mais não consigo ficar em pé muito tempo, tenho um pé meio zuado e não gosto de sapatilhas, sandálias, só uso all star e coturnos ai encano que não caiu bem com a saia ou vestido. E assim vai, é um saco mesmo '-' E sim, sim! É tudo preto! rsrsrs Vou começar hoje a tirar fotos dos desapegos, ai posto aqui no blog também e você vê.

      Obrigada pela visita e pelas dicas.. batkisses <3

      Eliminar
  2. me senti como tu guria, eu preciso renovar meu guarda-roupa urgente, apesar que se abrir vai ver só roupas ´pretas rs, más nada que combine é terrível para montar o look!
    boa sorte aew com a repaginada :)

    cadavermorticia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai moça, que vida! E quando perda aquela peça preta!! Cadê?! É tudo preto!! rs rs
      Acompanha ai então o projeto pra ver se te ajudo em algo, ou você acaba tento idéias parecidas.
      Obrigada pela visita, batkisses <3

      Eliminar
  3. Droga, mais uma vez comentei e meu comentário não foi! ¬¬
    Enfim, estou feliz que tenha entrado nesse projeto também, com o tempo, percebi que estamos nos renovando com frequência e tem hora que é bom deixar nosso "velho eu" para trás! E nosso guarda roupas só ressalta essa ideia! Boa sorte pra ti, vou acompanhar de perto. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blogger trollando geral! y-y Why blog? why?! Ah, eu preciso de mudanças, deixando a casca pra trás pra virar uma mariposa da morte muito diwa! u-u hahah Estamos ai,vamos trocando idéias ao longo da nova jornada! <3 Tamo junta migaz! hsuaihsaui

      Eliminar
  4. Menina... eu super te entendo!
    Tava pensando esses dias pra trás em como tenho meio que me perdido também.
    Eu também tenho peças básicas por causa do serviço e tenho outras que são lindas e legais, mas que acabo não usando porque não tô saindo direito e quando saio acabo fazendo igual a você, pegando o mais fácil por desânimo ou pressa. Por isso tenho me forçado a arrumar mais quando finalmente saio pra algum lugar. Esse trem de viver no automático é foda mesmo.
    Mas enfim, adorei o projeto! Já quero ver os resultados! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é a vida que desanima até nosso modo de vestir, rs. O ruim que isso meio que "apaga" a gente, nosso estilo sendo deixado de lado pra usar o mais fácil, o que tá mais perto, o mais "normal". Mas não pode se deixar levar, tem que parar e voltar a ser a gente mesma né!! Eu também não saio frô :( ficar montada em casa é sem graça né?! Hahaha enfim, vamo bora parar de mimimi e dar um up!! :D Nem que for pra ficar montada vendo TV! kkkk batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br