segunda-feira, 31 de agosto de 2015

D.I.Y. # 03 - Sutiã de Ossos: Projeto Universo Alternativo: Inventando & Customizando

Olá bats bats, hoje tem um post de projeto coletivo do grupo: Universo Alternativo o qual eu participo. Antes de mais nada peço mil perdões pelo fato de que era para ter postado no dia 29-08 e vim somente postar hoje, fiquei sem internet em casa no final de semana, pra variar e não consegui postar desde então, mas está aqui.



Aqui está a descrição do projeto:
Quem é que não gosta de customizar e dar um toque pessoal às suas peças? Pensando nas diversas possibilidades de customização que uma simples camiseta, um vestido usado, ou aquela saia longa da mãe que já não se usa mais podem oferecer, aqui está mais um projetinho criativo do grupo Universo Alternativo. A ideia é escolher uma peça de roupa, e transformá-la conforme nossos estilos, compartilhando ideias. 

O projeto foi proposto pelo blog (http://4sphyxi4.blogspot.com.br/




A peça que customizei foi um sutiã, eu o transformei em um sutiã de mãos de esqueleto!! usando dois pares de luvas, é bem simples e básico. Você só precisa de um par de luvas de esqueleto, este meu par veio com certo defeito na costura e foi um brinde de uma roupa de halloween que compres nas Chinas da vida. Basicamente você simplesmente corta a luva e costura no sutiã, é bem simples e eu sempre quis um sutiã com esta estampa e nunca vi pra comprar, então eu mesma fiz!









Esperam que tenham gostado!

Não esqueça de visitar os outros blogs participantes:
4sphyxi4
Relíquias da Lara
Inexplicited
Luddzilla
Eccentric Beauty
Dark Medora
Quantos contos vale esse blog?
Achados de Luna
This is My World

14 comentários:

  1. Que demais! O resultado ficou tao bom, que nem parece diy! A ideia eh mto boa, quando achar uma luva dessas p comprar, eu farei um desses p mim!
    Bjo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios!! *-* Faz sim e me mostra.. se sua cidade tiver lojas de fantasias essas luvas são bem fáceis de achar.. Batkisses

      Eliminar
  2. Adorei a customização do sutiã, tava a muito tempo querendo um assim, mas como não tô achando pra comprar vou fazer o meu do jeito que você ensinou.
    Valeu pela dica, beijos linda.
    http://blogdarkfashion.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem fácil achar estas luvas em casas de fantasia e bem fácil de fazer. Eu também sempre quis ter um sutiã assim e não achava pra comprar, então.. bolei um.Fico feliz que tenha gostado, quando fizer o seu me avisa!!! Batkisses

      Eliminar
  3. Que lindo, ficou super legal *-* Acho muito legal esses projetos do Universo Alternativo , pena que nunca pude participar mas acho muito bom ver as blogueiras interagindo e mostrando coisas criativas !
    Beijinhos ❤

    stay-creepyblogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Ah, participe frô! É legal.. este é o meu primeiro, eu quase nunca consigo participar porque me dá a louca e largo o blog, mas desta vez não irei mais fazer isso, espero fazer vários outros projetos e D.I.Y. legais para ensinar um pouco o que sei. Batkisses.

      Eliminar
  4. Que lindooooo! Bem diferente, e processo bem prático :3 Gostei :D

    Beijos!
    http://bahlopes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada. É sim, bem simples de fazer ;) Batkisses

      Eliminar
  5. Ficou muito muito bom mesmo,amo diy e vc arrasou!
    já linkei no blog ;)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *0* Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do meu D.I.Y. vou lá ver o seu!!
      Batkisses.

      Eliminar
  6. Yeeey realmente adorei! O seu e o da Carol foram os que mais gostei até agora!
    Ideia sobre interessantes, que inclusive, dá pra fazer com blusinhas né?
    <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eba!!! Fico muito feliz que tenha gostado!! De verdade. Siiim dá pra fazer em blusinhas também, agora vou fazer em uma calcinha 666. Pode pintar também com tinta de tecido, mas dá mais trabalho um pouquinho,vixeee as possibilidades são enormes. *-* Obrigadinha!! Adorei ter participado <3

      Eliminar
  7. Menina, o resultado ficou ótimo!
    Muito boa sua ideia! ^^
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br