quarta-feira, 10 de junho de 2015

Anotações pra mim mesma # 06


Olá bats bats, sei que ando meio  muito ausente, é que estou em um período de afastamento para "me recompor", colocar as peças quebradas, esfoladas, desgastadas no lugar. E sei bem que ultimamente meus posts tem sido um tanto depressivos, mas é a minha realidade, eu tenho em mim uma grande massa preta da escuridão da minha alma. Tem tempos que estou bem,ótima e consigo fazer tudo que eu gosto,que quero, dá tudo certo e tal.. e tem outros tempos que eu luto contra tudo e todos e muita das vezes comigo mesma, para continuar, para recomeçar, para viver. Afinal, é isso a vida certo?! Tentar e tentar.. e começar novamente.. depois novamente. Tem uma música que reflete tudo o que sinto no momento, e eu gosto muito dela, se chama "Skin", é da Zola Jesus: cantora americana de descendência russa.  É eu tenho mania de gostar de tudo que é triste, a maior parte das músicas que eu gosto tem esse clima todo deprê e sentimental. Ué, eu sou assim. Eu gosto bastante do estilão dela, assim como eu gosto de Lana Del Rey, eu viajo muito nestas músicas.

A música tem uma importância muito grande na minha vida, foram por letras de músicas que aprendi os sentimentos e sobre o mundo, como sempre fui bem solitária e distante das pessoas, as músicas me ensinaram muitas coisas, principalmente Legião Urbana, uma das bandas mais marcantes da minha vida toda, desde minha infância.

Creio que, se leva muito tempo para uma pessoa se restaurar dos trancos e barrancos da vida, e no meu caso quando eu estou quase lá na fase final de total recuperação algo me afunda pra mais baixo do que eu estava, e assim vai indo.. 

O ano de 2015 está meio que bichado como o ano passado, ou ainda são os restos do ano passado podres que empreguinaram até aqui.

Outro fato que causa esse tal "balanço" de vida ou pensamentos sobre, questionamentos vem de que eu vou fazer 26 anos daqui alguns dias.. em menos de um mês.. isso também leva a gente a rever a vida, a pensar sobre, e eu faço muito isso, é um dos motivos de eu ter criado o blog, a vida não é somente de flores, se acha que eu sou pé na cova, não devia nem ter entrado aqui, risos. Olha o nome do blog, o estilo, eu sou assim.. melancólica, macabra, obscura.. Se bem que o look novo do blog até que tá cute! :D Não acharam? Eu me irritei com o template anterior e não achei nenhum pronto do meu gosto então meio que fiz esse.

Enfim, o post nem era pra ter ficado tão grande, eu só resolvi dar o "ar das graças" hoje, porque fiquei com vontade de escrever e tenho planos de voltar a ativa, do meu jeito, no meu tempo. Porque ultimamente eu tava fazendo muita coisa por obrigação e tava saindo tudo uma merda ! Pronto, falei.
Eu detesto isso de TER que fazer, obrigação pra mim vira INFERNO!

CALE-SEEVAMOSPARAAMÚSICA!





Skin - Pele
Safety net, don't hold me now
Rede de segurança, não me segure agora
In this hole I've fallen down
Nesse buraco que eu caí
Secret home I've made and found
Lar secreto que eu fiz e encontrei
A new way to breathe
um novo jeito de respirar

Skin come off
Pele se soltar
I've had enough
Eu já tive o bastante
Skin come off
Pele se soltar

And in the sickness
E na doença
You are free
Você é livre
And in the thickness
E na dificuldade
You'll find me
Você vai me encontrar

In the city you find faith
E na cidade você encontra fé
In the people you see fear
E nas pessoas você vê medo 
That reminds you of your own
E isso te lembra de você mesmo 
Let it go
Deixe isso ir

Skin come off
Pele se soltar
I've had enough
Eu já tive isso o bastante
Skin come off
Pele se soltar

And in the sickness
E na doença
You are free
Você é livre
And in the thickness
E na dificuldade
You'll find me
Você vai me encontrar

You don't have to beg
Você não tem que implorar
You'll find me
Você vai me achar


4 comentários:

  1. Safety net, don't hold me now / In this hole I've fallen down
    Secret home I've made and found / A new way to breathe
    Só esse trecho da um arrepio , linda musica ..e Lola desejo de todo coração que você melhore a cada dia e que volte com o blog ...... amoooooooooooooooo você ........Estou sempre aqui quando precisar ..tenha certeza ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga, e vamos que vamos. Eu gosto muito das letras da Zola Jesus, esta música em si é bem profunda. Vou voltando pra cá aos poucos a medida que me sentir confortável, porque fazer por obrigação é algo que eu detesto. Este ano está bem tumultuado pra mim, muitas coisas aconteceram, e o que acontece não dá tempo de me recuperar para ter outro baque. A vida adulta em si é muito difícil, minha vida sempre foi, mas agora tá oh.. haha Será que melhora amiga?! Tá foda. Meus pais falaram pra mim estes dias que visitei eles dizendo que não aguentava mais me ferrar e eles: "Bem Vinda a vida adulta criatura!" Tipo: Vai ser assim sempre, então se acostuma! hahah Esse trecho que você citou, é realmente um dos mais fortes. Porque constantemente eu caio em um buraco profundo. Não desejar ser salva também é uma cina. Toda queda tem um aprendizado, mesmo a gente achando que só caiu porque é azarada, que só se fode porque é azarada e os deuses te odeiam. De todos lares que formo, de todas moradas que tenho.. é um novo recomeço, mas chega certo ponto que recomeçar o que nem começou antes, chega a ser cansativo. Tentar de novo, continuar, não tendo nem forças..é muito dolorido. Não se recuperar de uma batalha e já enfrentar outra...quem aguenta?! Mas..sou guerreira, calejada.. então que venham outras! Ninguém avisou que ia ser tão difícil, pelo menos teria preparado minha armadura.

      Eliminar
  2. Que música linda! :´) E que raiva que eu tenho às vezes de gostar de coisas mais tristes...

    Bom, eu sofro de depressão, por n motivos, enfim... eu passo esses momentos terríveis e entendo perfeitamente a situação que se encontra. Mas acredite, você vai melhorar, demora, mas você vai conseguir! <3

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre gostei das coisas mais tristes, é algo que está dentro de mim, rs
      Não sei se é pelo fato da depressão em si, ou pelo meu jeito mesmo..

      Aos poucos, enquanto vou crescendo e amadurecendo aprendo mais com a depressão, já que ela estará comigo pra sempre, o jeito é aprender com ela.

      Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br