sexta-feira, 19 de junho de 2015

D.I.Y # 02 - Necessaire de Caveira



Olá bats bats, hoje vim com um D.I.Y. que fiz ontem. Cansada da minha necessaire da Sephora estar tão "batida" porque eu carrego ela comigo na minha mochila resolvi dar um up nela. Já que minha mochila é de caveira, minha carteira...caveira e tenho um porta moedas lindo de morrer de caveira (os quais mostrarei em outro post!) entãooo resolvi "caveirizar" a minha necessaire e deixar ela toda linda para combinar com todas minhas outras mil coisas de caveira.

É fácil de fazer mas requer um pouco de paciência porque como você pode ver, o material da necessaire é tipo um plástico duro e costurar plástico é chato, mesmo assim achei que a melhor opção era costurar mesmo e não colar.

Esse paninho eu ganhei da minha mãe, não faço a mínima onde ela comprou, rs ela é cheia de panos legais estampados, eu preciso ir lá roubar dela para novas criações. 

Dos materiais que usei foram:

 Agulha grossa
 Linha preta
 Tesoura
 Pano estampado de caveira






Basta costurar o pano por cima do plástico e prontinho, sua nova necessaire! E ai o que acharam?




12 comentários:

  1. Adorei a customização <3
    Fácil e prática ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil de fazer sim, só que tem que usar uma agulha grossa por ser plástico. Cansando da estampa, costura outra ;)

      Obrigada pelo elogio e comentário.
      Batkisses.

      Eliminar
  2. Que gracinha!
    Amei a ideia!
    Eu também adoro coisas de caveirinha e sempre procuro por elas, mas nunca tinha achado a necessaire. Agora é só customizar! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então você vai adorar ver minhas coisas de caveira!! *-* Eu tenho muiita coisa de caveiras, realmente sou a louca das caveiras. Sim, customizar é luxo viu que fácil!!

      Eliminar
    2. Vira e mexe eu vejo algo de caveira que você posta no face e fico tipo: *----------*
      haha
      bjin

      Eliminar
    3. Eu tenho muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa de caveira e cada dia compro outra. Um dia o Eros vai dizer: ou as caveiras ou eu! kkk Todos cantos de onde moro tu acha caveira. Vou fazer uma sessão de posts de somente coisas de caveira, é que estou esperando algumas coisas chegarem *-*

      Batkisses

      Eliminar
  3. Também sou a 'louca das caveiras' hahaha E não gosto de jogar minhas coisas (por mais velhas que estejam) no lixo, então o jeito é esconder que elas estão velhas com um visual que me traga agrado ^^
    É bem facinho de fazer, né? Pelo menos, eu achei.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério que eu não sou a única louca das caveiras?! *O* Toca ai mana caveira! hahah \o
      Você então vai adorar ver todas as coisas doidas que eu acho. Também não jogo minhas coisas no lixo não, elas são parte de mim, então eu customizo! Você também faz isso?

      Batkisses

      Eliminar
  4. Wow! Muito, mas muito legal! Nunca tinha pensado em algo do tipo, tenho tantas necessaires aqui em casa e me deu uma enorme vontade de customizá-las.

    Adorei o post!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né! Nada está perdido! Podemos transformar tudo! Isso, faça nas suas e me manda aqui pra eu poder ver também para trocarmos experiências! *--*

      Batkisses

      Eliminar
  5. Nossa que prático! Nunca pensei que fosse possível!
    E ainda dá para lavar de boa!
    Ótima dica!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim! e se você cansar.. é só costurar outra estampa :D bem prático!!

      Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br