terça-feira, 17 de março de 2015

TAG: Minha Moda + B-S/A # 04 a 08


Olá bats bats, primeiramente gostaria de agradecer os meus novos seguidores, fiquei muito feliz ao ver o número subindo cada vez mais, muito obrigada mesmo, isso é muito importante pra mim. Assim percebo que estou fazendo certo então continuarei por este caminho!

Fui indicada pela divíssima e super simpática Sana do blog Diva Alternativa na TAG: Minha Moda e estas foram as perguntinhas ;)


- TAG: MINHA MODA -

01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Eu não gosto de florido, estampado de cores em geral porque não dá mesmo, eu não me reconheço na espelho usando algo sem ser preto. Uso estampas de caveira, esqueleto, morcegos e coisas do gênero somente, Uma peça de roupa que eu nunca uso mesmo que eu já tentei e não consigo e definitivamente não tem como, não fica bem no meu corpo e não combina comigo é jeans e blusas de golas.

02. Que tipo de roupa você ama usar?
Eu adoro usar leggings com camiseta de banda e estampas alternativas, é o meu look mais usado e o mais básico, pro trabalho e como me visto mais "normalzinha". As pessoas acham que pelo fato de eu ser modelo alternativa e tire fotos com uma pegada mais sensual eu vivo de lingeries e tapes nos mamilos, risos,
Além destes looks básicos eu adoro usar a combinação: saia, meia rasgada, liga, coturno e corpetes, como podem ver ali embaixo falarei mais sobre isso.


03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Estampas em geral eu não uso, principalmente colorido,como eu não uso nada sem ser na escala de cinza e preto é bem difícil achar estampas assim. Tirando quando a estampa é somente na frente da blusa, mas nunca uso duas peças estampadas, sempre tem uma crua. 

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Algumas vezes para agradar parentes mais dava pra ver na minha cara que eu tinha detestado!

05. Tomara que caia é...
Estranho, rs! É muito difícil ficar bom no corpo se não tiver um bojo nele, fica parecendo a Marge Simpsons.

06. Saia ou vestido?
Prefiro saias a vestidos, eu tenho muito mais saias do que vestidos..rs



07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
As minhas saias curtas por eu ter coxas grossas, usar cinta liga aparecendo e minhas botas de plataforma. E claramente, eu não ligo pra isso ;) eu gosto!

08. O que seria uma roupa vulgar?
Acho que uma roupa ser vulgar ou não é relativo a opinião de cada um, não passando dos limites, é aceitável e vestindo a pessoa de forma que fique legal..

09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Preto,preto, preto e preto! XD

10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?
O resto das cores! hahah Eu tenho peças estampadas com preto no fundo e algumas poucas roupas cinzas, eu não consigo mesmo usar outra cor sem ser preto!

Eu indico o blog da minha amiga Jéssica pra responder essa TAG:


Agora a segunda parte do post de hoje:



- Blogueiras S/A -
Estou super feliz em fazer parte deste grupo de blogueiras alternativas, o Blogueiras S/A, eu não conhecia muitos blogs alts brazucas, agora sim sei que achei o meu lugar, e novamente me remeto a Sana que me indicou para fazer parte, muito obrigada. 

Espero que eu possa aprender muito com essa nova experiência e trocar bastante idéias com as garotas que são super simpáticas e cai entre nós, muito divas! 

Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha primeira Tag, se você tiver alguma para indicar, deixe nos comentários! 







19 comentários:

  1. Para para para TUDO. Como assim eu não conhecia o seu blog?
    Gente, tou APEIXONEIDE por ele. Adorei o layout, adorei tutó! E apeixoneide por vossa mercê também, tu é muito linda! Você deveria divulgar mais teu blog, acho que é sucesso!
    Eu também não sou muito fã de estampas, são pouquíssimas as estampas que uso, achava que eu era chata mas finalmente achei alguém que compartilha da mesma opinião que eu! Pessoalmente, acho lindo quem usa saias curtas mostrando os pernão, os coxão, nossa, coisa mais linda. Vivo incentivando as minhas amigas a usarem, porque sempre achei foda.
    Bêzo!

    www.nosferotika.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem apareceu no meu blog *O*, uma diva bafô-nica!! Muito obrigada pelos elogios sobre mim e sobre o meu blog. É que ele é bem novo mesmo, ano passado passei quase o ano todo tentando fazer ele e dava tudo errado >__< estava com a macaca viu! kkk Agora eu voltei pra cá e estou tentando levar isso a sério. Não conheço muitos blogs brazucas alternativos agora que entrei em alguns grupos, eu estava perdida até então D: Já dei umas passadas no seu algumas vezes *-* e você é lindona de tudo molher! '-' Sério.. sobre estampas.. eu tenho defeitos de fabricação, porque é foda não acho legal em mim, parece que sei lá grr. Que bom que encontrei uma pessoa que se sente como eu sobre isso. Olha que legal, somos parecidas em muitas coisas, gostei!! *O* Vamos nos dar bem compartilhando experiências. Bloddy Kisses

      Eliminar
  2. Adorei conhecer seu estilo um tantinho mais! Até usando somente camiseta e legging você arrasa: tem muita personalidade ai, não dá pra dizer que é básica rs
    Me identifiquei demais com a questão das saias, pois também tenho as cochas grossas e também amo usar curto... Antes eu era completamente encucada com isso! Nem legging usava por causa da grossura das pernas (falava que ficava parecendo uma funkeira rs rs) - hoje é meu tipo de calça favorito rs

    Enfim - amei você com o vestido mais soltinho! Nunca tinha te visto com esse tipo de roupa e achei que combinou demais!!

    Beijões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, obrigada sua diwa lidona *-* vindo de ti fico lisonjeada. Muito obrigada pelos elogios, como comentei no face o povo acha que eu trampo de lingerie, que eu não uso nada além disso o tempo todo, crazy! Sobre as nossos coxões, acho que temos que mostrar mesmo e não encucar ao usar saias curtas e leggings, mesmo que algumas pessoas falem que estou parecendo uma rã.. É pura inveja porque nossos corpos são curvilíneos, e cá entre nós eu acho o tipo de corpo mais lindo! E eu também encucava e confesso que antigamente eu só usava calça de "rapper" para esconder as minhas curvas e coxas,sabe como é adolescente que encana. Já hoje em dia eu uso tudo que eu quero e mostro minhas curvas com orgulho delas.

      ;) Bloddy kisses e obrigada pela visita!!

      Eliminar
  3. Essa TAG é tudo de bom né? Adorei responder também!
    Adorei saber um pouco mais sobre você! E adorei as fotos também!
    Nem de longe dá pra dizer que seu estilo básico é básico porque, mulher, tu tem uma personalidade e tanto! haha
    Também adoro saias com cinta-liga, acho tão lindo! *-*
    O povo é muito sem noção né!? Eles acham que a gente anda montada o dia inteiro só por causa de algumas fotos... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já respondeu essa tag gatã? Vou lá ver :D Obrigada pelos elogios, fiquei achando que as fotos "básicas" ficaram sem graça, mas vocês elogiaram tanto! *-* Estou me achando aqui! Ainda bem que consegui dar a entender que eu sempre visto a minha personalidade mesmo estando "básica". Batkisses

    ResponderEliminar
  5. Com certeza você consegue passar isso! :)
    bjin

    ResponderEliminar
  6. Legging com camiseta é muito amor!!!Esse coturno também,o meu tá saindo sozinho já!♥
    Você mencionou sobre saias curtas+coxas grossas,já me falaram isso (acabei de lembrar) e também não ligo,nem tem o porque ligar ¬¬

    Cara eu quem agradeço a sua entrada no Grupo,Elen e eu quando tivemos a ideia de idealizar o grupo queríamos juntar os blogs para que houvesse uma troca de diferenças, e para que todas nós conhecêssemos blogs que ficavam "escondidos".E anda funcionando bem (apesar da primeira versão do grupo ter sido misteriosamente deletada),pois conheci blogs e pessoas bem legais através da inciativa!Espero que tu curta fazer parte, e não se acanhe em dar pitaco e sugestões :3

    Küss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus coturnos já se amarram sozinhos! haha Eu amo <3 Estou bem animada com a entrada no grupo e espero fazer boas amizades e aprender bastante com essa experiência, obrigada! batkisses

      Eliminar
  7. Aimmmmmmmm miga eu fiquei louca quando vi que você me "Tagueou" rsrsrs ,amei obrigada ,e amei as peças que você escolheu ,estou apaixonada pelo seu vestido <3

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Acabei de conhecer o seu blog e vey, TO IN LOVE COM ISSO AQUI fia! Incrível! E você é tão linda, pode isso ??? hahahaa! Eu também sofro certa dificuldade de sair do preto, mas eu amo tanto vermelho (inclusive estou apaixonada pela cor do seu cabelo) que de vez em quando surgem algumas peças na cor. Amo cinta liga também. E porra, pra que ficar pensando no que os outros vão pensar, se eles gostam ou não... é só viver a sua vida hahaa!
    E também sou mais saias do que vestidos, são mais usuais e da para ser mais criativa nos looks.

    Beijos! E bem-vinda ao B S/A!

    madessy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada molher *O* fico bem feliz em saber que gostou do meu blog e de euzinha!

      Eliminar
  9. Eu tenho uma coleção de roupas com estampas de caveiras, esqueletos... praticamente é O tipo de estampa que uso!! Não existe outra melhor kkkk
    Eu adorey que você respondeu a tag, amey mesmo as respostas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu tenho muita coisa estampada de caveira e esqueletos, ainda farei um post exclusivo pra isso :D é minha paixão!

      Eliminar
  10. TAG respondida ,Obrigada pela tag ,muito divertida ....Beijos Lolinha

    ResponderEliminar
  11. Meu Deus que mulher mais maravilhosa, como eu não conhecia seu blog antes?
    Eu concordo com quase tudo o que você falou, inclusive também já respondi a esta tag.
    Eu estou pasma, completamente encantada com tudo aqui no seu cantinho, vou armar uma barraquinha aqui e não sair mais rsrsrsrs.
    Vá logo me perdoando se eu comentar demais kkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz que tenha gostado do blog e do conteúdo! *--* Obrigada mesmo!!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br