sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Look da Blogueira # 01 a 03


Hoje é dia de post duplo bats bats porque fiquei inspirada, então fucei aqui nas minhas fotos e achei alguns looks meus ao longo dos anos, espero que gostem porque esse será um dos tópicos do blog, que mostrarei alguns looks usados por mim, que sempre consiste em um look mais alternativo e de subcultura, espero que gostem e não esqueçam de de a sua opinião! :)


Looks da semana


01- Fivelas e Latex:Este look abaixo contém as peças que eu mais uso, coturno, leggings, corset e camiseta regata básica.
Esta foto foi tirada para o Lolla Brechó, desapegos da minha lojinha! É um look bem básico e estiloso!

02- Dark Pin-Up 
Já este look, também composto para uma foto de divulgação de produtos de desapego da loja tem
uma pegada Pin-Up. A saia preta pregueada cintura alta com a mesma camiseta regata usada ali em cima no look com o corset. Bem simples e bonito!
Ps: Esta saia ainda está a venda!


03-  DeathRock Queen
Este look é um pouco mais elaborado, por conta da sobreposição das meias rasgadas e cinto de correntes, mas não tão difícil de copiar! Ah sim, eu amo muito este coturno de fivelas e rebites que combina com o cinto!







2 comentários:

  1. Para tudo e chama a Nasa ,amei as peças mas a Death Rock Queen me deixou desmaiada, esta linda ,que bom que você voltou a postar Lola <3

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!! *-* Farei mais looks assim nos próximos posts! :*

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br