sábado, 14 de fevereiro de 2015

Decoração : Galhos secos


Bom dia bats bats, voltando a "programação normal do blog" com este post intitulado: inspiração da semana.
Como eu adoro decoração eu estou sempre procurando coisas novas pela internet a fora, então achei estas dicas interessantes de utilizar galhos de árvores na decoração, farei algo do gênero também e postarei aqui eventualmente, achei muito legal e vocês? Eu acho que dá um ar sombrio e simples, ainda mais com estes lindos morceguinhos, que é minha paixão! Tenham um ótimo ferido, e para criaturas como eu, fujam do Carnaval o mais longe possível.


Qual foi seu preferido? Conte-me nos comentários ;)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem criativo e super simples :} .. obrigada pelo comentário <3

      Eliminar
  2. Que ideia linda, amei!
    É simples, barata e dá um ar muito pessoal e criativo pro ambiente! Sem falar nesses morceguinhos, muito fofos! *-*
    Fiquei aqui com várias ideias de decoração, obrigada pelas dicas!
    Amei muito seu blog ^3^
    Beijos e Morceguinhos,
    Medora ♥

    darkmedora.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br