quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Anotações para mim mesma # 01





Olá queridos bats bats, sei que fiquei um tempo fora, mas as vezes é necessário um tempo longe do mundo e perto de si mesmo para poder organizar a vida, juntar os cacos e prosseguir com a jornada chamada: vida! Que é uma coisa estranha, e quando você já nasceu diferente é um pouco mais difícil, no meu caso, tudo começa a desabar junto e cada vez pior.. ao final de tudo.. preciso me recuperar de mais uma batalha para poder voltar a lutar novamente, e isso não é feito de um dia para o outro.

Sabe aquela frase: "Matar um leão por dia".. minha vida é bem isso,dia após dia uma luta, uma batalha..mas até agora.. estou viva.. então quer dizer que não perdi nenhuma batalha.. continuo.. porque alguém um dia me disse que eu tenho que fazer algo com a minha vida.. para ela valer a pena.. então todo dia eu faço isso.

Desde então eu tento fazer isso, levantando dos tropeços nas pedras do percurso, chegam a desanimar, quando tentam com seu valor,quando querer medir o quanto você vale ou não, menosprezar o que você faz, a vida que construiu até então e todas suas conquistas e ainda quando lhe viram as costas, mesmo você tendo não feito nada ou ter sido mal interpretada.

A vida é feita de todos estes pedaços, fragmentos e sentimentos ao longo de todas experiências que temos, as vezes nos tornamos mais amargos e secos.. creio que isso não seja minha culpa, e seja sim um modo de defesa, quando me afasto, quando não quero conversar.. só esperava que todos respeitassem o silêncio alheio, o luto, a perda.. de alguém, de algo ou até de si mesmo...porque nos perdemos um pouco a cada dia...

Seria bem mais fácil se as pessoas tivessem um pouco mais de bom senso e medisse seus atos antes de fazer, mas isso também faz parte da vida, mesmo que a experiência que teve, trouxe somente dor, alguma coisa é aprendida.

Não tem como apagar seu passado, sumir com suas cicatrizes ou começar de novo.. só dá pra continuar e sim.. olhar pra trás porque o ontem..fez o você de hoje.

Portanto, nunca ache que é tarde demais.. porque a cada dia, é uma nova chance de mudar a sua vida..

Obs: Mudei o blog novamente.. como a dona, ele tá sempre em mutação :D..espero que tenham gostado..ele não é definitivo..é que todos andam dando problema no blog..então vai ficar este simples por enquanto..

Por hoje eu acho que é só, logo mais.. o blog volta com sua atividade normalmente..

2 comentários:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br