terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um pouco mais de mim


O
lá bat bats, como vão? Animados com o ano de 2015?! Pois bem, eu estou!! Para começar então, vamos a tradicional apresentação melhor da autora do blog ( no casa a ruiva aqui :P ), vou falar um pouco mais de mim, porque sempre me pediram isso no ask e no antigo blog como post inicial!!


Falar de si mesmo..

Para começar,muitos acham que meu nome é Loretta mesmo, mas eu nasci como Fernanda. O nome Loretta me foi dado no início do meu sonho de me tornar modelo alternativa (farei um post exclusivamente para falar da minha jornada AltModel) e foi meu namorado - Eros - quem inventou, fazendo uma analogia entre "Lolita e Virgem" que tem como significado: uma garota que ao mesmo é inocente e safada, o que retrato em minhas fotos.

 Eu tenho 25 anos, nasci e moro em uma cidade do interior de São Paulo. Vivo com o Eros, meus cachorros: Fleder e Tod , meu hamster: Popo e a minha esquila: Pepeka. Sim, os nomes dos meus animaizinhos são estranhos! hduaihdaui em um apê onde todo dia é Halloween, com direito a decoração temática e tudo mais!!
 

   Desde sempre eu fui uma criança -adolescente- jovem diferente, nunca me enquadrei ao senso comum, portanto eu simplesmente nasci assim, com a alma gótica, obscura e alternativa.
   Nunca fui de muitos amigos e sofri bullying na escola por ser diferente, preferi sempre a ficar sozinha do que com outras pessoas, assim sempre tive o meu próprio mundo, foi na cultura gótica, dark que me encontrei e desde então sou assim.
   Dos 10 anos em diante, uma doença muito mal conhecida e julgada por muitos veio fazer parte da minha vida, a depressão e desde então somos amigas, amantes inseparáveis, luto constantemente contra ela.


   Posso dizer que sou feita de perdas, dores, cicatrizes incuráveis e mesmo assim, tento levar a vida do melhor modo possível, independente do meu grande flerte com a morte, uma dose de azar e partes de complicação, se eu mesma por si só sou diferente, não esperaria que minha vida fosse "normal", usarei o blog para contar um pouco mais de mim, mostrar como vejo e penso o mundo e tentar ensinar fazer algumas coisas porque eu vivo criando, falando nisso, eu sempre fui artista e criativa, tanto que este ano começarei a faculdade de Artes Visuais, e estou muito animada com isso, além de que gosto de escrever e tenho uma parte de mim meio "poetisa" então o blog também terá um pouco de tudo de mim.
  Eu trabalho numa banca de jornais e revistas, o ramo da família, além de ter uma loja de moda alternativa virtual: Lolla Red Blood Store e também sou modelo alternativa, como muitos já sabem.
  Minha rotina consiste em também ser "dona de casa" - sim eu sou meio desajeitada mas sou boa nisso tá? rs - misturando tudo isso com um toque de obscuridade sou eu!!
   Como hobbys eu sou apaixonada por fotografia, maquiagem e cabelo, já fiz vários trampos na área e atualmente quero expandir isso, além disso tudo meu sonho é ter um bar alternativo.
   Adoro ver séries, filmes, Simpsons, tenho como comida preferida: pizza e batata frita e claro!! COCA-COLA É  MINHA PAIXÃO! (Colocarei algumas receitinhas no blog também!).
  Sou alérgica a camarão, frutos do mar, açúcar mascavo e muitas outras coisas, além de ter intolerância a lactose e gastrite nervosa! rs ( Sim, eu tenho problemas de saúde!) Além da baixa imunidade! É gente, eu tenho o pé na cova mesmo! haha
   Como podem ver, mesmo passando constantemente a idéia que depressivos não são felizes, podem notar até mesmo pelo meu texto e ao conversar comigo pessoalmente que eu não sou uma pessoa de mal com a vida, que não posso rir e nem ao menos fazer uma piada, a diferença é que alguns sentimos e situações são medidos de formas diferentes, são sentidos diferentes e o modo de interpretar isso se diferencia, não quer dizer que não temos sentimos bons, só são diferentes e em muitos casos raros em coisas banais..

 Sobre o nome do blog
O nome do blog se deu por representar três coisas que me definem: Sangue, morcegos e ossos!
Sangue: Pelo fato do sangue em si, da dor, que vem da minha depressão, do fato que eu fui uma cutting em minha adolescência e pela minha forte paixão pelo mundo vampírico e minha banda preferida: Blutengel

Morcegos: Acho essas criaturas fascinantes, ao mesmo tempo que me remete ao obscuro, voltamos ao ponto da minha paixão pelo vampirismo, pela noite.

Ossos: Pela minha forte ligação entre a morte e vida e pelo meu fanatismo por caveiras.

  Espero que gostem do conteúdo do blog, não estou com tanto tempo como gostaria, o mês de janeiro ainda tem os resquícios do ano anterior, ainda tem muita coisa para arrumar para que o resto do ano ocorra tudo bem, estou caminhando para isso.
   Bem vindos a minha nova jornada, e muito obrigada por aqueles que irão me acompanhar. Ah! se tiverem alguma sugestão, podem deixar comentários e não deixe de seguir o blog para acompanhar todos updates.

5 comentários:

  1. Adorei o nome dos seus bichinhos <3 , "Este é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante. A primeira vez é sempre a última chance...." ,venha me visitar:http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não tinha vista este comentário!! obrigada amiga.. *-* ai que tudo.. você também é fã da Legião!!!

      Eliminar
  2. Que linda! Realmente, lhe entendo completamente quando você diz sobre a depressão. Eu também, por incrível que pareça, sofro com ela por mais ou menos uns 5 anos. Ela vive oscilando. Tem tempos que estou bem, há tempos que quero morrer, mas muito disso eu devo a fibromialgia que tenho.

    Enfim, é sempre legal conhecer quem escreve. Às vezes, a gente tem aquela opinião formada das pessoas, acha que tudo é perfeito por ela estar sempre sorrindo, mas não é. Super interessante.

    E gente, to apaixonada pela Pepeka e pelo nome mucho loko que ela tem kkkkkkkkkk

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madaha, me desculpe pela demora para responder seu comentário, eu estive ausente um tempo para colocar as partes e peças no lugar. Bem, só quem sofre de depressão mesmo que sabe e entende as outras pessoas que passam por isso. Se não sentir na pele não tem a noção de como dói. Muito obrigada pelo comentário, visitarei seu blog para te conhecer mais, creio que podemos trocar idéias e compartilhar nossas dores.

      Batkisses

      Eliminar
  3. Uau, muito demais seu post.
    Conhecer você melhor...algumas coisas que você disse já fizeram parte do meu passado.

    A luta é constante, nunca devemos desistir.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br