sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novo ano, novo blog, nova vida! Muitos novos!!!

Olá bats bats, estou eu aqui novamente.. com a minha jornada "blogger"!!
 O ano de 2014 foi um ano um tanto quanto complicado para a minha vida, devido a reviravolta que ela teve, dificuldades que passei, por motivos desse tipo além das minhas constantes "doenças" eu não continuei com o meu projeto iniciado no meio do ano de ter um blog e contar um pouco mais sobre minha vida, toda a minha jornada até os dias de hoje,  um pouco mais do meu "mundo alternativo" de fotografia e modelagem..ensinar algumas coisas.. mas não deu certo. Meu pc antigo resolveu não ligar mais, tive problemas para colocarem a internet em casa,com o novo computador e as mídias.. demora disso e daquilo..enfim.. não teve como ir pra frente e se fosse para fazer mal feito eu não faria mais..
Gostaram do look do blog? *O* eu mesma quem fiz!!!

Iniciando um novo ano..e então..."uma nova vida"?!
 Essa balela toda de que a cada ano que passa, você vai iniciar uma "nova vida" não é bem assim, a sua vida continua a mesma, mas se você não mexer o seu lindo traseiro nada vai cair do céu, nada vai mudar!
 Todo ano que entra costumamos fazer um balanço de nossas vidas e ver o que deu certo e o que deu errado para não cometermos os mesmos erros do passado, aprender com as lições que tivemos a partir de nossas experiências, tantos a boas como as ruins e traçar metas para serem seguidas na próxima etapa desta jornada, chamada vida.
  Portanto, não vou falar para ninguém pegar um papel e anotar tudo o que deu certo ou errado, mas que faça isso na sua cabeça, para não cometer um dos erros que muit
os cometem, criarem expectativas para projetos não tão fáceis de se alcançar e depois se arrependem e começam a ter uma certa amargura dentro de si, por achar que tudo que tentou, foi em vão ou pelos simples fato de não ter tentado.
   Confesso de deixei coisas de lado, coisas importantes para mim, projetos que não deram certo ou aqueles de nem ao menos tentei, não se pode pensar que o ano foi perdido por você não ter alcançado o que pretendia, o que resta agora não é sentar e chorar porque você "fracassou" e sim TENTAR MAIS !!!
   Acho que é isso, não tenho muito ao que dizer no meu post inicial, além de que eu estou de volta e cheia de planos, e os seus planos? O que quer ver aqui no blog? D.I.Y? Tutorias de Maquiagem? Querem saber mais sobre a minha vida? Assim que forem dizendo eu faço os posts e vamos caminhando, não quero que este blog seja mais um, quero que ele seja diferente e autêntico, como a dona dele ;)
   O que me resta agora, para que este post não seja gigante, é desejar: FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Loretta , que 2015 seja seu ano *---*
    venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! *--* e vamos que vamos!!! <3
      eu já fiz visitas em seu blog mas não achei o botão seguir.. beijinhos!!!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br