sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

D.I.Y. # 01 - Bloody Candles

Olá bats bats, ontem foi quinta, dia de D.I.Y não pude publicar ontem mesmo porque meu namorado estava trampando no meu notebook, mas enquanto ele fazia o que tinha que ser feito eu fiz um D.I.Y. muito legal que eu amo de paixão porque contém várias coisas que eu amo: "sangue", velas e fogo!! huhu!

Para fazer o "Bloody Candles" é suuuuuuper fácil, mas do que se imagina, então vamos aos materiais que você já deve ter ai na sua casa:

 Uma vela vermelha;
 Velas brancas;
 Um isqueiro ou fósforo.

Modo de fazer:
Basta acender a vela vermelha e esperar que a cera comece a derreter, então você pega a vela branca e deixa a cera quente da vela vermelha ir caindo sobre ela, deixando escorrer para os lados para dar a impressão que ela está "gotejando" sangue. Ah! Não se esqueça de não "molhar" o pavio da vela branca para poder acender ela depois. Feito isso, se sua velha vermelha não for muito forte, continue pingando até que o seu "sangue" fique mais escuro e pronto!! 




 Passo a passo ilustrado:



Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou ;)





4 comentários:

  1. Imagina um monte desses na sala ,fica um clima sublime , amei...
    Venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coloquei várias na sala *--* amo velas! sempre passo no seu blog amiga..beijinhos :* Farei um porta velas muito legal em breve.. você também vai curtir!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada moça, fico feliz que tenha gostado! Faça também, é bem fácil e você pode trocar a vela vermelha pela preta também que fica muito legal :D

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br